Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC para jogos até US$ 1.400,00 nos EUA


Posts recomendados

Irei comprar as peças nos EUA e venho pedir a ajuda de vocês.

Pretendo jogar em 1440p.
Placa de video: no começo pensei em pegar a 1070ti($420) mas agora pretendo pegar a msi armor rtx 2070($520), vale a pena?

Processador: Ryzen 2700x($290) ou é melhor o i7 8700k($370)?
placa-mãe: Como pretendo pegar amd pensei na aorus gaming 5($180) por causa do wifi e OC ou vocês acham que é melhor pegar uma mais barata?Caso prefiram intel me indiquem uma.

memória:corsair Vengeance 3200mhz($130), pego uma com mais ou menos mhz?

fonte: Corsair gold 750w($100) escolhi corsair pois o RMA deles no Brasil aceita produtos dos EUA. O mesmo vale para placa de video(MSI).
ssd:samsung 970 evo($130)

hd: seagate 2tb($60).
Me indiquem um Cooler ou water cooler.
 

Orçamento:$1400

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan 23, boa noite. Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. :)

 

15 minutos atrás, Jordan 23 disse:

Irei comprar as peças nos EUA

 

Você compreende que este tipo de compra pode gerar impostos na casa de 100% do valor gasto, certo?

 

15 minutos atrás, Jordan 23 disse:

pensei em pegar a 1070ti($420) mas agora pretendo pegar a msi armor rtx 2070($520), vale a pena

 

 Se não sai do orçamento, é boa opção. Também é bom conferir a Vega 64, se o preço estiver muito abaixo, ela passa a chamar atenção.

 

16 minutos atrás, Jordan 23 disse:

Ryzen 2700x($290) ou é melhor o i7 8700k($370)

 

Para jogos em 1440p, não faz muita diferença qual processador escolherá. O processador da Intel fica pouco a frente mas, por ser esta uma das únicas tarefas na qual ele se mostra superior, escolheria o componente da AMD, com maior contador de threads, cooler superior (que dispensa a compra de um novo que notei que pretendia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jordan 23 disse:

precisarei de cooler ou water cooler  caso escolha o da amd?

 

Apenas se planeja realizar overclock pesado. Por ironia, a fama que os AMD's tinham a alguns anos agora é realidade que cai sobre a Intel. O Wraith Prism, cooler padrão do Ryzen 2700X, é um ótimo cooler, permitindo até mesmo overclock moderado sem necessidade de troca.

 

5 minutos atrás, Jordan 23 disse:

a msi armor 2070 custa $520 e a msi armor OC 2070 custa $570 vale a pena comprar a mais cara?

 

Não é uma diferença gritante de desempenho, vai depender do seu gosto pessoal.

 

6 minutos atrás, Jordan 23 disse:

A  vega 64 n consome mt e esquenta mais q a da nvidia?

 

Sim, consome mais e aquece mais. Mas ela não é uma unidade problemática, a questão das Vegas foi a escassez no mercado e imaturidade. O aquecimento não vai ser problema, porque não é algo elevado. O consumo, por outro lado, é realmente maior, porém ainda dentro do que a sua fonte aguenta. Por isto destaquei a questão do preço, que pode ser decisivo para realizar a escolha. Confira abaixo:

 

ASUS GeForce RTX 2070 STRIX OC 8 GB - Power Consumption

AMD Radeon RX Vega 64 8 GB - Power Consumption

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,estou ciente que posso ser taxado.@Bakura Ryo

 

Quanto a placa-mãe: pego essa gigabyte gaming 5($180) ou da MSI Enthusiast GAMING($229)?lembrando q a msi tem garantia de 3 anos no Brasil e a gigabyte n tem garantia para produtos comprados nos EUA.

Sobre as outras peças, mudo algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan 23, em se tratando de modelos específicos de placa-mãe ficarei te devendo esta. Pela garantia, me interessaria mais na MSI, se estivesse em seu lugar. Pelo gosto pessoal que tenho pela MSI, especialmente quando comparada com a Gigabyte, sou muito suspeito para opinar.

 

Posso recomendar que procure reviews de ambos modelos, veja qual atende melhor sua necessidade. Mas, acredito, essa garantia deve pesar bastante na hora de decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas placas possuem wi-fi.

MSI Enthusiast GAMING tem intel 8265:

Bands2.4 GHz, 5 GHz

Max Speed867 Mbps

Bluetooth Version4.2

 

Gigabyte aorus gaming 5:intel 9260

Bandas2.4Ghz, 5Ghz (160Mhz)

Velocidade máxima1.73Gbps

Versão do Bluetooth version 5

 

Alguém pode me explicar a diferença?

É algo a se levar em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a alfandega vai te parar 100% de certeza e você vai pagar NO MÍNIMO uns 5 mil só de taxa de importação.

 

quer ser feliz?

compra um notebook gamer e fala que é de uso pessoal.

 

enche o notebook de foto sua e ja deixa ele com suas contas de login logadas que eles não podem por a mão nele ou taxar, apreender objetos de uso pessoal é ilegal sem um mandato.

 

um PC de gabinete? 100% de ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan 23 Opa! Vamos lá! Então, tu vai pros EUA e vai trazer as peças, é isso? Ou tu vai importar estando aqui no BR? Se for comprar em site dos EUA pra importar pra cá, pode garantir q tu vai pagar o dobro do q tu pensa. 1400 dólares em peças, após impostos (gringos e brasileiros), taxas de entrega e etc, você vai gastar por baixo 2800 dólares... e 2800 dólares hj dá mais de 10 mil reais, com 10 mil você monta a mesma máquina aqui no BR e ainda sobra mt grana. Acho q com 8k você monta a mesma máquina aqui.

Se você vai pra pros EUA e vai trazer as peças, eu creio q você só n vai pagar imposto se você for com uns 10 familiares e sair distribuindo as peças nas malas deles pra n estourar nenhuma cota, é a única forma q vejo isso dar certo e sair + barato q comprar aqui...


Tendo dito isso, agora precisamos saber qual monitor você vai usar. É ele q define o setup da máquina e não o contrário. Como tu disse ser 1440p, eu suponho q é um modelo bem acima da média. Saber o modelo exato dele pode ser mt útil já q ele pode ter Gsync ou Freesync e tb a taxa de atualização (os hz), e isso muda a VGA a ser escolhida.

 

Sobre as peças q você escolheu, sim, MSI é uma boa pedida porque atende RMA de peças compradas fora. você ficou em dúvida entre o 2700X ou o 8700k, mas se seu orçamento é 1400 dólares, n da pra encaixar o 8700k, vai passar dos 1400 com ele. E a diferença de desempenho entre eles em 1440p é irrisória. E o 2700X já vem com ótimo cooler, economiza ainda mais.


Na VGA, evidentemente a 2070 é bem melhor q a 1070 Ti, vai do seu gosto/bolso se vale os 100 dólares a mais. Eu acho q vale. Mas você acha 2070 da MSI por 499 dólares.

 

O resto das peças parece ok, o HDD 2tb só veja se n é um 5900 RPM, q eu acho lento, normalmente os de 2tb sacrificam velocidade. Opte por um 7200RPM.

 

Sobre a dúvida das mobos, MSI X470 gaming m7 ac($216) e MSI B450 gaming pro carbon($140), creio q a maior diferença é o suporte ao SLI (usar duas VGA da Nvidia ao mesmo tempo), de resto, vai depender do seu uso e gostos, conexões e portas, etc.. E SLI não compensa hj em dia, é mt caro e o ganho é pouco. Eu pegaria a Gaming Pro Carbon, já q seu orçamento é limitado. A B450 Tomahawk tb seria uma boa opção, você acha ela na faixa dos 110 dólares.

Faltou o gabinete aí na lista de peças.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen no inicio eu estava pensando em comprar o acer xb271hu(1440p, g sync, 27", 109 ppi, IPS) mas com o vazamento das placas de video da amd, tambem penso no asus XG32VQ(1440p, free sync, 32", 93ppi, VA).Como o asus é maior com a mesmo resolução ele tem menos ppi, mas n vi ambos frente a frente, então me pergunto se vou notar a diferença de ppi.

Estou em dúvida sobre o teclado também, procuro um teclado com switch brown, memoria interna, keycaps PBT doubleshot, qual você indica?
to de olho no Corsair strafe, corsair k95 platinum e o coolermaster mk750, qual desses me atenderia melhor?
Há outro melhor, qual?

 

O gabinete vou comprar aqui no BR mesmo e o monitor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jordan 23 disse:

@Steeveantonichen no inicio eu estava pensando em comprar o acer xb271hu(1440p, g sync, 27", 109 ppi, IPS) mas com o vazamento das placas de video da amd, tambem penso no asus XG32VQ(1440p, free sync, 32", 93ppi, VA).Como o asus é maior com a mesmo resolução ele tem menos ppi, mas n vi ambos frente a frente, então me pergunto se vou notar a diferença de ppi.

Entre essas duas opções, eu acho q o ppi é o de menos, o mais importante q vejo aí é o tipo do painel, IPS ou VA. Nesse nível de produto, se é pra gastar mt $$, eu acho melhor pegar logo painel IPS q é o melhor q tem e ter logo o melhor do melhor. Pra mim esse acer é espetacular, 27" é mt bom já, 144hz, 1440p, IPS, Gsync, n tem como ficar melhor q isso, eu pegaria ele hehe.
Agora tenha ciência q é monitor demais pra VGA de menos, a RTX 2070 n entrega 100 FPS nos jogos em 1440p com tudo no ultra, ao menos n nos jogos mais pesados. Mas o gsync vai compensar isso pra você n sentir stutter qd tiver abaixo de 144 FPS. Pra esse monitor teria q ser uma RTX 2080 ou 2080 Ti

 

3 horas atrás, Jordan 23 disse:

Estou em dúvida sobre o teclado também, procuro um teclado com switch brown, memoria interna, keycaps PBT doubleshot, qual você indica?
to de olho no Corsair strafe, corsair k95 platinum e o coolermaster mk750, qual desses me atenderia melhor?
Há outro melhor, qual?

 

Olha, eu já usei teclado mecânico e n vejo nenhuma diferença, hehe. Uso um teclado de 50 pila q me atende perfeitamente, o Goliator FG-1000. Então n sei dizer, passo a bola pra outro :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Está boa essa configuração ou mudo algo?

Vou comprar:

msi b450 gaming pro carbon ac (essa placa é compativel para configuração abaixo?

hd 2tb seagate 7200rpm
memoria ram corsair 16gb 3200mhz

ssd samsung 970 evo 500gb

ryzen 2700x

msi armor rtx 2070 

fonte corsair rm750x

mouse logitech g502 proteus spectrum

o teclado ainda estou pensando se vou pegar um mecanico(cooler master mk750, masterkeys pro L ou corsair strafe) ou membrana pois nunca tive um mecanico e n sei se faz diferença. Gabinete e monitor(estou em duvida entre o acer xb271hu e o asus asus xg32vq) vou comprar no BR mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Jordan 23 disse:

Vou comprar:

msi b450 gaming pro carbon ac (essa placa é compativel para configuração abaixo?

hd 2tb seagate 7200rpm
memoria ram corsair 16gb 3200mhz

ssd samsung 970 evo 500gb

ryzen 2700x

msi armor rtx 2070 

fonte corsair rm750x

Tudo ok. Eu só acho q o Evo 970 é exagero, você só vai ver diferença de Nvme pra SATA se você mexe com edição de video/render em 4k ou algo assim, fora isso, n vai fazer diferença o desempenho e $ extra gastos, então eu aproveitaria q ta pegando dos EUA e pegaria um Evo 860 1tb q sairia basicamente o mesmo preço mas com o dobro de armazenamento

 

40 minutos atrás, Jordan 23 disse:

(estou em duvida entre o acer xb271hu e o asus asus xg32vq) vou comprar no BR mesmo.

Agora q as RTX suporta freesync, a dúvida fica maior, sobretudo porque ambos tão no mesmo preço. O Acer é 27" 1440p IPS 165hz Gsync. O Asus tem tela maior, 32", tb 1440p, freesync, mas 144hz e painel VA. Vai do seu gosto, tela maior mas menos hz e painel pior, ou tela menor mas imagem e hz maior. Eu iria no Acer.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!