Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para minha configuração


Posts recomendados

Olá pessoal,

Por favor, Preciso de uma recomendação de placa de vídeo de vocês, há pouco tempo peguei uma GTX 750 1GB, é uma plaquinha até boa, mas gostaria de jogar com jogos no high, como:

 

Overwatch

Outlast 2

Battlefield 4

GTA V

League of Legends

Rainbow Six Siege

PES 2019

Entre outros jogos da atualidade.

 

Minha config:

I3 3220 3.3 ghz

8 GB HyperX

PCWare IMPH61R3

2 TB

Fonte CX 450 (Comprei a pouco tempo, por conta da GTX 750)

 

 

Obrigado, desde já. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que RX570 4GB ou 1050 Ti dê os resultados que você espera, mas vai ter gargalo por conta do seu processador. Tenta procurar no Youtube da seguinde maneira: [seu processador] e [placa de vídeo]

Existem pessoas que fazem testes com esse hardware e com isso dá pra ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Witchcraaft Com a RX550 eu consigo jogar o Dragon Ball Xenoverse 2 com algumas quedas de FPS, mas nada que atrapalhe a jogabilidade, do mesmo jeito que o GTA V e Fortnite. Consigo rodar tranquilamente Naruto Ultimate Ninja Storm 4, o mesmo do Rocket League, FIFA 18, CSGO e Black Desert. Por ser uma placa de entrada não vai rodar esses jogos que eu citei no Ultra, mas garanto pelo menos no médio que é muita coisa.

 

Aqui rodou tranquilamente também o Paladins, que é bem parecido com o Overwatch. Como o FIFA 18 rodou, provavelmente deve acontecer o mesmo com o PES. LOL roda liso com todas as configurações no máximo.

 

De sua lista o único que eu não tenho como lhe responder é sobre o Battlefield 4 que não testei, mas em vídeos na internet (a depender do processador) deve levar tranquilo também: 

 

 

Eu troquei a minha placa de vídeo, esqueci de atualizar aqui. Estou vendendo-a, se tiver interessado, claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!