Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a impressão que meu notebook que pus pra o conserto, dentro do prazo de garantia, não está como hd de mesma memória, que é de 1 terabyte. é possível isso? Ele mostra que tem 877 gigas livres de 930.

Postado
5 minutos atrás, Clubidor disse:

Tenho a impressão que meu notebook que pus pra o conserto, dentro do prazo de garantia, não está como hd de mesma memória, que é de 1 terabyte. é possível isso? Ele mostra que tem 877 gigas livres de 930.

ta normal, tem nada de falso ai..

o valor de 1tb nao vai dizer que tem 1tb propriamente dito, porque os valores nao sao exatos..

leia a respeito:https://pt.wikipedia.org/wiki/Unidade_de_disco_rígido#Capacidade_do_disco_rígido

• Confuso 1
Postado

@Clubidor Bom dia, poderia nos especificar essas "diminuições"? Como elas ocorrem e como você notou/percebeu essas remoções de gigas? E como nosso amigo @rodrigo.dcvieira disse acima, 1TB de Unidade do HD nunca será exato, sempre virá quebrado(por exemplo, meu hd é de 1tb na teoria, mas na prática o total é 890GB[isso porque eu criei uma partição de 36GB e outra que o próprio SO criou]).

• Confuso 1
Postado

É como eu disse, vai diminuindo aos poucos, não sei porque; mesmo que eu não instale nada nele, sozinho diminui, não sei o que pode ser. São essas coisas que ocorrem. Parece até que colocaram programas ocultos, e estão instalando arquivos remotamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!