Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma placa de video amd hd 7850, antes estava usando uma GTX 650 de boa.

instalei a placa e liguei o pc e instalei o ultimo driver. depois de reiniciar para completar o primeiro erro que notei foi esse http://oi66.tinypic.com/28gxgzo.jpg

depois pesquisei no google e baixei a dll e botei na pasta system32 achando que tinha solucionado.

más agora está aparecendo outra mensagem com mesmo nome la em cima: amdrsserv.exe e embaixo aparece um erro 0xc000007b.

outra coisa é que os jogos demoram abrir e as vezes tem jogos que nem abrem, tipo aparece na barra de tarefas e depois somem...

seria defeito da placa de video ou driver corrompido ou essa placa é uma ***** mesmo???

Postado

@Fabio18 Bom dia, especifique a configuração do seu pc para assim podermos ajudá-lo a solucionar no caso, e com base nas poucas informações que você me passou me parece seu SO está lento ou o HD que está cheio, mas passe a setup toda para entendermos melhor

adicionado 1 minuto depois

Me desculpe, pelo que eu vi tem uma configuração na aba "Meu PC", você ainda está utilizando esse setup com a mesma placa?

Postado

@Luís Roberto C. da Silva erro da primeira imagem consegui resolver baixando a dll e colando na pasta system32/systemWow64,Já o erro da segunda imagem não consegui resolver.

@RichardBrz Mesma config da assinatura "Meu PC", só troquei a fonte por uma EVGA 430w e a placa de video troquei varias vezes más  atualmente gtx 650 e por ultimo essa ***** de hd7850 como expliquei no começo do post.

isso parece aqueles erros que aparecem nos jogos,más é alguma coisa relacionada a amd

se alguem souber uma solução agradeço

merda.thumb.png.4a451762473b9b62d4288a48f9a57632.png

sdad.png

Postado
2 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Isso pode ser causado pela falta do DirectX 11, 11.1 ou 12.

Pela falta do .NET Framework.

Ou pela falta do Visual C++ Redistributable

já possuo todos instalados e, esse erro não acontece com minha gtx 650

Postado
32 minutos atrás, RichardBrz disse:

Eu não tenho ideia do que seja, pesquisei por esse "amdrsserv.exe" e só apareceu um tópico sobre problema de consumo na cpu, talvez seja incompatibilidade mesmo...

por enquanto consegui resolver o problema excluindo o AMDRSServ.exe que encontrei na pasta 

C:\Program Files\AMD\CNext\CNext

o problema acontecia ao iniciar o computador e quando eu ativava ou desativava o relive.

fica a dica e vamos ver se vai prejudicar algo eu deletando esse arquivo

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

@Fabio18 sei que tem um tempo que você mandou isso mas preciso saber se ainda está funcionando pois minha placa está apresentando o mesmo problema (minha placa é uma rx 470 de 4gb)

• mês depois...
Postado

@LEVIFIG Recentemente eu fui testar uma GTS 250 no meu PC, após testar e colocar minha RX 580 de volta me aconteceu o mesmo erro, o erro sumiu quando eu desinstalei os drivers da Nvidia.

Postado
10 horas atrás, chems disse:

@LEVIFIG Recentemente eu fui testar uma GTS 250 no meu PC, após testar e colocar minha RX 580 de volta me aconteceu o mesmo erro, o erro sumiu quando eu desinstalei os drivers da Nvidia.

@chems Ah valeu vou tentar fazer isso aqui.

boa noite.

adicionado 0 minutos depois

@chems eu tinha uma gtx 650.

então talvez seja isso mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/07/2020 às 11:02, chems disse:

@chems opa amigo, bom dia.

queria agradecer você pela ajuda,pois depois que fiz o procedimento que você falou o erro sumiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!