Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. É o seguinte, eu estava mexendo no computador tranquilo, quando do nada ele travou e a tela ficou branca, tive que apertar o botão reset, e então ele ligou normal novamente, após ter usado por mais uns minutos, aconteceu a mesma coisa novamente, apertei o botão reset novamente, mas dessa vez ele não ligou, acendeu todos leds e cooler e não acontece mais nada, nem o beep, nem da vídeo. Após isso, testei as peças pra ver qual delas era o problema, processador e memória tudo normal, e a fonte eu testei as voltagens com um multímetro e também estava tudo normal, conclui então que era a placa-mãe o problema. Mandei ela para a garantia, e então cara me falou que ela estava 100%, ele testou e estava tudo certo com ela. Minha dúvida agora é se é a fonte que está com problema, pois eu testei as memorias e processador em outro pc e funcionou normal, só não testei a fonte pois não tinha como, mas as voltagens dela estava normal. Será que ela pode ter outro problema que com o multímetro não de para saber? 

Configuração do Computador:

Placa-mãe Gigabyte Amd Socket Lga Am3+ Ga-970a-ds3p Am3

Processador AMD FX 6300 

Memória RAM Kingston 4GB 1333Mhz e outra HyperX 4GB 1333Mhz

Placa de Vídeo AMD R9 270X Vapor X

HD de 500GB

SSD SanDisk 240GB

Fonte EVGA 500W 80 Plus White

Postado

olha pode ser energia estática que sem quer você passou pros componentes do pc , coisa estranha , seguinte tem LIMPA CONTATO  eletrônico , borrifa na placa-mãe inteira e dentro dos slots passa limpa contatos eletrônico nas memorias parte amarela metálica , passa limpa contato eletrônico borrifa na placa video parte metalica amarela dela . fonte sua e otima . usa programa PassMark BurnInTest testar cada peça de seu pc me fala se deu certo, porque se fosse fonte ele teria queimado ou desarmado queimado parado de funcionar .

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, SandroB disse:

olha pode ser energia estática que sem quer você passou pros componentes do pc , coisa estranha , seguinte tem LIMPA CONTATO  eletrônico , borrifa na placa-mãe inteira e dentro dos slots passa limpa contatos eletrônico nas memorias parte amarela metálica , passa limpa contato eletrônico borrifa na placa video parte metalica amarela dela . fonte sua e otima . usa programa PassMark BurnInTest testar cada peça de seu pc me fala se deu certo, porque se fosse fonte ele teria queimado ou desarmado queimado parado de funcionar .

Entendi, verei de comprar esse limpa contato, e assim que chegar minha placa-mãe da garantia eu farei esse processo de passar nos componentes. Porém não vai ter como eu passar esse programa, porque o computador nem liga kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...