Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador acende todos os leds e coolers, porém não da o beep e nem vídeo


Posts recomendados

Boa tarde. É o seguinte, eu estava mexendo no computador tranquilo, quando do nada ele travou e a tela ficou branca, tive que apertar o botão reset, e então ele ligou normal novamente, após ter usado por mais uns minutos, aconteceu a mesma coisa novamente, apertei o botão reset novamente, mas dessa vez ele não ligou, acendeu todos leds e cooler e não acontece mais nada, nem o beep, nem da vídeo. Após isso, testei as peças pra ver qual delas era o problema, processador e memória tudo normal, e a fonte eu testei as voltagens com um multímetro e também estava tudo normal, conclui então que era a placa-mãe o problema. Mandei ela para a garantia, e então cara me falou que ela estava 100%, ele testou e estava tudo certo com ela. Minha dúvida agora é se é a fonte que está com problema, pois eu testei as memorias e processador em outro pc e funcionou normal, só não testei a fonte pois não tinha como, mas as voltagens dela estava normal. Será que ela pode ter outro problema que com o multímetro não de para saber? 

 

Configuração do Computador:

Placa-mãe Gigabyte Amd Socket Lga Am3+ Ga-970a-ds3p Am3

Processador AMD FX 6300 

Memória RAM Kingston 4GB 1333Mhz e outra HyperX 4GB 1333Mhz

Placa de Vídeo AMD R9 270X Vapor X

HD de 500GB

SSD SanDisk 240GB

Fonte EVGA 500W 80 Plus White

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pode ser energia estática que sem quer você passou pros componentes do pc , coisa estranha , seguinte tem LIMPA CONTATO  eletrônico , borrifa na placa-mãe inteira e dentro dos slots passa limpa contatos eletrônico nas memorias parte amarela metálica , passa limpa contato eletrônico borrifa na placa video parte metalica amarela dela . fonte sua e otima . usa programa PassMark BurnInTest testar cada peça de seu pc me fala se deu certo, porque se fosse fonte ele teria queimado ou desarmado queimado parado de funcionar .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SandroB disse:

olha pode ser energia estática que sem quer você passou pros componentes do pc , coisa estranha , seguinte tem LIMPA CONTATO  eletrônico , borrifa na placa-mãe inteira e dentro dos slots passa limpa contatos eletrônico nas memorias parte amarela metálica , passa limpa contato eletrônico borrifa na placa video parte metalica amarela dela . fonte sua e otima . usa programa PassMark BurnInTest testar cada peça de seu pc me fala se deu certo, porque se fosse fonte ele teria queimado ou desarmado queimado parado de funcionar .

Entendi, verei de comprar esse limpa contato, e assim que chegar minha placa-mãe da garantia eu farei esse processo de passar nos componentes. Porém não vai ter como eu passar esse programa, porque o computador nem liga kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!