Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hola, uso um controle dualshock2 usb (para jogar no pc), e acontece que o cabo dele é muito curto, então queria alongar o cabo pra chegar até minha cama, pra poder jogar deitado. Eu tenho outro controle de xbox 360 usb, que esta com os botões estragados, então pensei em cortar o cabo dele, e juntar com o cabo do controle de dualshock 2 usb, eu ia cortar o cabo do controle de xbox, e cortar a ponta usb do controle dualshcock e juntar os fios, mas sera que vai dar por causa de ser cabos de controles diferentes? e se não der certo, com outro cabo do controle dualshock2 daria certo? não posso cortar o cabo dos 2 pra ver se são os mesmos fios, porque se não der certo fico sem controle rss.

Postado

@Leafar_21 Ao invés de cortar, porque não comprar um cabo usb de metro ? Seria bem melhor do que arriscar em uma gambiarra que pode nem dar certo.

Se o espaço for pequeno, você pode usar esse cabo: Cabo Extensor Usb 2.0 Macho X Fêmea 1 Metro

Uma opção para a gambiarra que pode não dar certo, é abrir os dois controles e ver a cor dos fios, se forem diferentes esquece que vai dar ruim, teria de pegar um igual.

Se for diferente a cor dos fios, teria de ver onde ligar cada fio certinho para não dar problemas.

• Curtir 1
Postado

@Leafar_21 Então somos 2, eu também não sabia, mas é uma ótima ideia comprar um.

Já vi cabo de áudio de metro, inclusive eu quero comprar um de áudio que é 4 pontas rca e 1 p2.

Quanto ao cabo usb, quando procurei vi maior, mas era kit de vários, então sairia bem caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...