Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe me dizer o que meu pc roda ?


Posts recomendados

Cara, seu processador até aguenta jogar alguns jogos... Mas precisa informar tb sua placa-mãe, placa de vídeo (se possuir uma, o que é bastante recomendável) e decoração, tem que colocar memoria ram a mais nesse computador urgente! O que você tem de RAM, basicamente é para rodar seu sistema operacional ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kauadestefni disse:

Licença meu nome é Kauã eu queria uma ajuda podem me dizer quais jogos meu computador roda???

processador: AMD Phenom(tm) II X4 920 processor 2.80 GHz

Memória ram: 2.00GB

sistema operacional: windows 10 pro 64bits

Bom dia membro, tudo tranquilo?

 

Infelizmente o seu computador se encontra bem limitado pela falta de memória RAM e pela falta de uma placa de vídeo, acredito que para você conseguir jogar Minecraft, CS:GO, LOL e entre outros você terá que diminuir muito a resolução e mesmo assim o seu PC irá sofrer.

 

Jogos: CS 1.6, Mount & Blade Warband,Grand Theft Auto – San Andreas(com resolução menor),Hotline Miami,Devil May Cry 4(com resolução menor) entre outros.

 

Para consultar requisitos mínimos para saber se o seu PC roda certos jogos acesse o site Can You RUN It

Link:https://www.systemrequirementslab.com/cyri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!