Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom travando com gta 5


Posts recomendados

seguinte pessoal, comprei as peças do meu computador novo, pois tinha um velho que vendi e só fiquei com o HD, comprei uma fonte de 700W da cooler master, H310, um i5-8400, 8gb de ram 2400Mhz, uma 1060 de 6gb e um ssd de 240.

continuando no hd, reinstalei o gta 5 no ssd, fui iniciar o jogo nas qualidades ideais do geforce experience, e o jogo fica em 40 fps e abaixo, mas raramente passa de 60, tentei ate em testes de benchmark

 

o que pode ser?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua resposta pra falta de performance esta ai... Quando se faz um upgrade deve-se sempre reformatar pois o windows meio que se otimiza para a o hardware que estava instalado antes.. por isso a perda de performance...

 

e, instale o Windows no SSD, O jogo pode ate ficar no HD (a unica diferença é no tempo de loading)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!