Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia galera! Terminei de montar meu PC e estou indo atrás dos jogos. Não quero ir para o lado negro da força, (alô LT 3.0, um forte abraço) gostaria de permanecer na legalidade. Estava atrás do Forza Horizon 4, que a versão Ultimate na Microsoft Store está custando mais de 300tão. Dai pesquisei no Google e veio vários anúncios do Mercado Livre o mesmo jogos custando 50tão. Conversando com o vendedor, e vendo demais conversas, o mesmo garante que eh Original, que irei baixar direto da Microsoft Store, que se eu formatar a máquina irei conseguir baixar novamente o jogo de boa, que o jogo eh completo, que poderei jogar online e que não terei problemas com a Microsoft.

Como pode galera? Qual o segredo? Posso confiar? Alguém aqui ja teve essa experiência ora contar se deu tudo certo? 

Muito obrigado desde já! 

adicionado 5 minutos depois

A título de curiosidade, é com esse vendedor que estou conversando: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1101998396-forza-horizon-4-ultimate-pc-forza-4-suprema-original-_JM

Postado

Por que na verdade não é tão "original" assim como dizem.... é uma conta compartilhada, onde o cara vende os dados dessa conta e você tem que inserir no seu computador.. é muito comum a venda desse tipo de conta para PS4 e Xbox, pra Windows eu nunca tinha visto...

Mas uma coisa é certa, não vale a pena, a Microsoft pode detectar o Compartilhamento e Banir a conta, ai você perde o acesso ao jogo.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

Entendi. E realmente, conversando mais afundo com o vendedor e vendo outras perguntas, realmente não senti firmeza. Pelo que entendi, terei que ficar com uma conta logada no meu PC e tal. Sei lá, achei muito confuso, mal explicado e que cedo ou tarde vai dar errado. 😕

Postado

Acho que não precisa ficar logada, mas tem que estar no computador, pois a licença é dessa conta.. o vendedor diz que é vitalicio, mas você acha que a MS não vai dar fim nessa farra de compartilhamento um dia? no mesmo anuncio sugere um outro de outro vendedor com FH4 e FM7 por 20 reais os dois... sinceramente.. é furada...

Na minha opnião pra não gastar os 300 reais, eu assinava o Game Pass (funciona pra windows para os jogos Play Anywhere). é 29 por mes,  e inclui o FH4 alem de outro jogos.. e quando cansar do jogo, cancela a assinatura.. rss

Postado

Funciona pra qualquer jogo que seja Play Anyhwere e esteja no programa: De cabeça, lembro que Estão Gears 4, Halo Wars 1 e 2, Recore, Sea Of Thieves, State of Decay 2 e Forza Horizon 4. É bem mais limitado em opções mas funciona sim no PC.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!