Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu comprei o Battlefield V para jogar no meu PC, na hora de rodar o jogo ele fica com uns gargalos horríveis, não dá pra jogar nele, o mais estranho é que eu tenho as configurações para roda-lo, isso já aconteceu em outro game o Insurgency Sandstorm, mas o Just Cause 4 eu rodo de boa, já tentei desfragmentar o HD e fazer uma limpeza na máquina mas nada funciona, o que pode ser?

Meu computador tem:

GTX 1050 TI GYGABITE

8 GB RAM

I5-7400

placa-mãe ASUS H110M C/BR

Postado

@Daniel Manhanhães

Battlefield é BEM exigente com CPU.. Pode ser ela ou falta de RAM.. Use o MSi Afterburner, pra monitorar seu PC, dentro do jogo

Uma dica: não tome o desempenho de um jogo, como base pro resto.. São jogos diferentes, com engines diferentes e que usam seu PC de forma diferente..

Postado
1 hora atrás, Daniel Manhanhães disse:

Eu dei uma monitorada de forma "leiga", eu vi que a RAM chega até o seu máximo em 8064, pode ser isso?

8064 de 8192.. Diria que, com certeza, seria o problema principal.. Veja se a CPU não tá no talo também..

Postado
8 horas atrás, Daniel Manhanhães disse:

Em alguns momentos, quando estou jogando modo conquista principalmente, chega a 96, 97 e até 100 por cento de uso em alguns casos. Acho estranho esses gargalos porque o meu PC não seria, tecnicamente, mais potente que um PS4 ou um XBOX ONE?

Olha, comparar PC e console é complicado.. O console é todo feito e pensado, quase que exclusivamente pra jogos.. Um PC tem mais utilidades, além de jogos.. Desenvolver um jogo pra console é muito mais simples, do que pra PC.. Em contra-artida é uma plataforma mais limitada, tecnicamente..

Dito isso, tem a forma como um jogo e sua engine, usa o PC em que roda.. Battlefield sempre usou muito do processador.. O uso alto é normal.. Os dois últimos, começaram a usar muita RAM também..

Postado

Tive o mesmo problema no beta do BF5, meu processador ficava a 100% toda hora e eu n conseguia jogar nem no minimo do minimo, ai eu peguei um pente de 8gb do pc do meu irmão e o jogo ficou liso sem ficar dando aquelas travadas de processador. meu processador é o mesmo que o seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...