Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, Viktoz disse:

@Gustavinhu  Se pegar essa placa-mãe, é necessário atualizar a bios pra funcionar com o R5 1600? ou já é compatível ? pretendo montar meu pc e até agora cheguei nessa configuração que você indicou. O problema pra mim é que essa placa não tem na pichau nem na terabyte e se nao vier atualizada, nao tenho um processador pra atualizar, ja que a kabum não o faz.

Acha que valeria a pena dar mais 100 e pegar uma b450 pro quando estiver disponível (de manha tinha) ou pegar uma b450 sem ser a pro, que custa 120 a menos reais??

Eu estou em duvida entra essa VGA que voce indicou e uma AORUS, mas ela está 200 reais mais cara. Acha que a MSI já tem um ótimo custo beneficio?

De qualquer maneira, já queria pedir desculpas ao colega por vir tirar duvidas na tópico dele.

@Viktoz para a primeira geração do Ryzen 1xxx, as placas mães B350, X370 não precisam de atualização na BIOS. Só é necessária atualização da BIOS para a segunda geração do Ryzen 2xxx se placa for da primeira geração (B350 e X370).

Ao meu ver vale a pena pegar a B450 Pro por estes R$ 100,00 a mais, pois ela tem o StoreMI que é uma funcionalidade destas placas e vale a pena.

Em relação a placa de vídeo, a MSI dá 3 anos de garantia enquanto a Gigabyte AORUS estava dando 3 anos também, porém tem que verificar e ainda está valendo os 3 anos. A diferença da desempenho praticamente não existe.

@Etcloide a Terabyte está com poucas opções de placa-mãe.

O amigo @diogoprata recomendou um pc excelente com as alterações sugeridas, eu montei um no Monte Seu PC com praticamente as mesmas peças, trocando a fonte para uma PC Yes Electro V2 600W Plus Bronze por ser uma fonte de qualidade. Só que a placa-mãe realmente está complicado, pois esta  Asrock AB350M-HDV tem apenas 2 slots de memória. Outro detalhe é que a memória Ballistix DDR 2400mhz RED está por R$ 365,00 nas opções lá.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...