Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou pensando em montar a seguinte configuração:

Processador R5 1600

Placa-Mãe ASRock para AMD AM4 mATX B450M-HDV DDR4

Memoria 1x8gb

VGA 1060 6gb

Fonte 550w

Porém vi algumas pessoas dizendo que essa placa-mãe é horrivel para OC, eu futuramente gostaria sim de por fazer OC e gostaria da indicação de vocês para alguma placa-mãe que suporte bem, até uns 550R$,

Att,

Postado
1 hora atrás, lnpott disse:

@Gabriel Risaffi Por que não vai de R5 2600 logo ?

Tem que ser Asrock ? Se sim, não tem muitas opções por essa faixa de preço.

Essa aqui é um pouco melhor ASRock mATX AB350 Pro4 DDR4.

Qual será a utilização do micro ?

Estou optando pelo R5 1600 porque ele acaba suprindo minha necessidade, e está bem mais barato que o r5 2600 e como ja estou no limite do limite do meu orçamento acabei escolhendo o R5 1600 mesmo.

Não tenho preferência por marca de placa-mãe não, se quiser indicar qualquer outro modelo atendendo a um futuro OC por mim tudo bem! desde que o preço nao passe muito dos R$ 550 

Att,

• Membro VIP
Postado

@Gabriel Risaffi Pelo preço foi o que eu achei, mas se garimpar um pouco mais você acha outras se duvidar melhores.

A faixa de preço de placas AM4 mais voltadas para OC é um pouco acima de 550, eu dei uma que a vista sai mais barato mas realmente o preço é mais alto.

2 minutos atrás, Gabriel Risaffi disse:

Estou optando pelo R5 1600 porque ele acaba suprindo minha necessidade, e está bem mais barato que o r5 2600 e como ja estou no limite do limite do meu orçamento acabei escolhendo o R5 1600 mesmo.

Se atende já tá bom. É um bom CPU.

Postado
1 hora atrás, lnpott disse:

@Gabriel Risaffi Pelo preço foi o que eu achei, mas se garimpar um pouco mais você acha outras se duvidar melhores.

A faixa de preço de placas AM4 mais voltadas para OC é um pouco acima de 550, eu dei uma que a vista sai mais barato mas realmente o preço é mais alto.

Se atende já tá bom. É um bom CPU.

entendi, mas assim aquela que eu postei inicialmente presta pra fazer OC? porque achei ela por 462 parcelado...

Postado
3 minutos atrás, lnpott disse:

@Gabriel Risaffi Sinceramente não presta muito não.

Dá pra fazer ? Dá! Mas vai limitar bastante e não é garantia de sucesso. Alem do VRM ser limitado(4 fases pelo que vi).

4 fases e sem dissipador, no verão isso vai ser uma maravilha kkkkkk

Postado

Para quem quer fazer overclock apenas na GPU de um ryzen 2000, e nas memórias RAMs, essa b450 citada serve?

1 hora atrás, Gabriel Risaffi disse:

Placa-Mãe ASRock para AMD AM4 mATX B450M-HDV DDR4

Postado
2 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

4 fases e sem dissipador, no verão isso vai ser uma maravilha kkkkkk

é acho que vou trocar de modelo kkk

adicionado 17 minutos depois

Por gentileza me informe alguma boa então, não precisa ser a mais top, porém uma que eu nao tenha que me preocupar com mais nada, 

Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...