Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente tenho um e5400 4gb ram ddr2 e uma gt 710 2gb galax e a placa-mãe um mw g31t m7, vale a pena trocar essa placa-mãe por alguma de 8gb ram ddr 2 pra só completar com mais ram(g31t m7 so aguenta 4gb ram ddr2), trocar o e5700 por um core 2 duo top de linha ou um core 2 quad q6600/q8400 e manter a gt 710(infelizmente não tem jeito vou ter que continuar com ela)vale a pena se sim falem algumas boas placas 775 8gb ddr2 baratas também

Postado
agora, lnpott disse:

@Vinicius1332 Sinceramente não vejo com bons olhos investir em uma plataforma tão defasada como a DDR2 e 775.

Qual seu orçamento e para que pretende usar o micro ?

ja gastei um pouco nele ele era bem pior,no caso processador vou trocar mesmo, minha ideia é so jogar jogos de 2013 pra traz então por isso ser ainda 775, bom voltando ao assunto cpu vou trocar mesmo e5400 ta gargalando mas qual vale mais a pena c2d top consegue empurrar essa gt 710 sem problemas ou teria que ser um c2q mesmo ?

Postado
agora, lnpott disse:

@Vinicius1332 Depende do jogo. Um C2Q iria ajudar, mas trocar a placa-mãe para por mais memoria não vejo muito sentido.

acho q so valeria a pena se eu tivesse uma placa de video mais forte(gt 730,gt 1030 gtx750 ti), bom obrigado pela resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!