Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

#me Ajudem Por Favor# Desesperado #


mmunhaes

Posts recomendados

:unsure: Pessoal estava fazendo um baita trampo de semanas no Visio e o meu micro travou, então dei um reset, mas advinha quando fui abrir o arquivo *.VSD que estava fazendo no Visio... Iso mesmo, ele já não abria mais... indicando erro 100...

Alguém, poderia por favor, se possível, me ajudar a recuperar esse arquivo, caso possível é claro.... Estou super preocupado, pois se trata de um trabalho que precisa ser entregue ainda essa semana para o meu chefe....

Muitíssimo obrigado....

Um grande abraço,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala ai,

Meu! você fez exatamente o que não divia!!!!! :ahh:

Antes de resetar deveria ter acionado a CTRL+ALT+DEL, e verificado se aparecia o Menu Pop Up, se aparecesse era sinal de que ainda estaria processando poderia ser cancelado por ex., se não aparecesse...

...aí só resta o RESET.

Mas provavelmente o seu HD estava em alguma operação de Escrita ou Leitura e o arquivo deve ter sido danificado irreparavelmente.

Acredito que a única possibilidade seria de resgatar dados que estejam nele (por MSDOS, BLOCO DE NOTAS) e que sejam importantes para criação de um novo .VSD, se não estou enganado, não tem como remediar.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!