Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores e senhoritas. Desde já peço desculpas se desacatei a alguma regra do fórum. Pois bem, tenho um desktop com uma placa somente com conexão DVI, mas ganhei uma tv com porta HDMI (philco 39").

As configurações dele são: 

- placa-mãe Positivo Ag31ap

- Processador Intel Core 2 Quad Q6600

- 4gb ddr2 Kingston Dual channel

- GT 630 2gb Synergy Edition

- Fonte padrão 250w

- Hd 120gb ( vou trocar)

Gostaria de uma recomendação de placa Hdmi que não "queime" dinheiro e fique limitada neste setup, e nem tenha um desempenho pior que a atual GT 630. Considero troca de fonte, sem problemas. Analisei umas r7 da amd e me interessei,  mas quero o máximo de opiniões para realizar a melhor compra. Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Postado

Você pretende ficar com este Q6600 até quando? Pois já pode comprar a VGA pensando no futuro upgrade. E, levando em conta que a TV deva ser fullHD, pensar também numa placa que leve bem esta resolução, mesmo que fique limitada pelo Q6600.

No mais, pode gastar quanto?

Postado
18 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Você pretende ficar com este Q6600 até quando? Pois já pode comprar a VGA pensando no futuro upgrade. E, levando em conta que a TV deva ser fullHD, pensar também numa placa que leve bem esta resolução, mesmo que fique limitada pelo Q6600.

No mais, pode gastar quanto?

Futuramente comprar um setup atual. Por hora, passar o tempo. Pretendo gastar até 600 reais junto da fonte, depende do custo x beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...