Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Desde ontem eu venho enfrentando um problema no meu computador. Uso windows 10, e toda vez que algo pede permissão de administrador, a tela escurece ficando apenas o plano de fundo, e não aparece a opção para eu clicar em permitir, e unica forma de voltar é usando Contrl +alt +del.. mas não consigo dar a permissão de adm para nada, tem muitas coisas que preciso que pedem essa permissão. fui até tentar configurar a conta para não pedir mais permissão, mas para isso eu preciso dar permissão e não consigo kkkkkk.

Segue os anexos (na imagem do monitor é a forma que o pc fica após eu clicar em algo que requer permissão de adm, não consegui nem tirar print da tela, não funciona, então tive que tirar foto. Não faço ideia do que pode estar acontecendo.

Aguardo e agradeço a todos =D

erro 1.PNG

WhatsApp Image 2018-12-21 at 12.09.09.jpeg

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Qual build do Windows 10 instalada (Configurações -> Sistema -> Sobre -> campo Versão e Compilação)? Possui antivírus/firewall de terceiros instalado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...