Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, recentemente comprei um SSD 120GB Kingston a400 para dar um "upgrade" no meu pc, e agora estou com uma duvida pois ele é conectado na fonte por cabo de alimentação. E então, com as configurações que tem no meu pc eu nao sei se a fonte pode aguentar pois ela foi a primeira peça do pc quando montei, entao ela é a que esta mais tempo no pc comparado as outras: (segue a baixo a configuração do PC)

Intel Core i5-6400 2.7GHz Processor
Nvidia GeForce GTX 1050ti 4GB
Memória RAM HyperX 8GB Fury
Windows 10 Home
SSD 120GB Kingston a400
Memória Armazenável: HD WD Blue 500GB
Fonte do PC: 80Plus Bronze Cooler Master GX II 400W REAL
placa-mãe: Asus H10DM-C D3/BR

OBS: um dia desses eu estava jogando Overwatch e ele simplesmente desligou, eu pensei q foi uma queda de energia no bairro mas o resto estava ligado, não sei se tem haver com a fonte.

Postado
29 minutos atrás, OLIV3R disse:

Pessoal, recentemente comprei um SSD 120GB Kingston a400 para dar um "upgrade" no meu pc, e agora estou com uma duvida pois ele é conectado na fonte por cabo de alimentação. E então, com as configurações que tem no meu pc eu nao sei se a fonte pode aguentar pois ela foi a primeira peça do pc quando montei, entao ela é a que esta mais tempo no pc comparado as outras: (segue a baixo a configuração do PC)

Não se preocupe pois não consome nem 2W, Segue as especificações do seu SSD, Consumo de Energia:
0,195W Inativo / 0,279W Média / 0,642W (MAX) Leitura / 1,535W (MAX) Gravação

Postado

não é de estabilizador, sei que é uma marca conhecida a Cooler Master mas n sei se é um modelo/versão boa pra novas peças q eu for comprando por ser de 400W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...