Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera ja fiz dois posts e pararam de me responder mas vou continuar tentando, meu pc paro de dar imagem du nada meu irmão estava jogando de madrugada e ele disse que desligo o pc normal mas ai no outro dia ele n tava mais dando imagem, galera ja nao sei mais o que fazer ja comprei outra placa-mãe comprei outro processador,testei minha memoria ram em outro pc,minha placa de video,testei minha fonte testei meu cabo de video em outro pc e meu monitor tmb esta tudo pegando normal, nada deu certo ja nao sei mais o que fazer a configuração do meu pc é  Processador amd fx 6300 Placa-mãe gigabyte GA-78lmt am3+ Placa de video gtx geforce 970, Fonte evga 600w, Memoria ram 8gb fury hyper x, , Hd 1tb,

Postado

testa as saidas de video da sua placa-mãe/placa de video, veja se estão dando video... caso não estejam, provável que queimaram.

Ao ligar o pc, você consegue escutar o barulho do windows iniciando? ou nem chega nisso? Se não chegar, uma das possibilidades é o HD/SSD, pode ter queimado, corrompido windows, coisa do tipo.

O teste de memória que voce fez, como foi? limpando elas? trocando de slot, colocando apenas 1?

Postado

1 A placa de video eu coloquei em outro pc e funciono normal, a placa-mãe eu comprei uma nova entao n é possivel que seja um desses dois o problema

2 Nao eu n escuto nennhum bip e nem faz barulho nenhum o pc tanto que pra desligar o pc tenho que segurar o botao de desligar e n só apertar

3 o teste de memoria que eu fiz eu levei num pc de um amg e ela funciono normal deu imagem e etc ,eu uso só uma memoria ram de 8gb

Em 22/12/2018 às 18:30, matheus lopes marques disse:

testa as saidas de video da sua placa-mãe/placa de video, veja se estão dando video... caso não estejam, provável que queimaram.

Ao ligar o pc, você consegue escutar o barulho do windows iniciando? ou nem chega nisso? Se não chegar, uma das possibilidades é o HD/SSD, pode ter queimado, corrompido windows, coisa do tipo.

O teste de memória que voce fez, como foi? limpando elas? trocando de slot, colocando apenas 1?

Expandir  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!