Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso reutilizar minha fonte de 450w?


FLPsz

Posts recomendados

4 horas atrás, LipexBr disse:

Pretendo da um up no meu pc e pegar essas peças:
i5 8400
GTX 1060
H310m
Mais um pente de 8gb
Tenho uma fonte e 450w da pra reutilizar ela?

 

4 horas atrás, LipexBr disse:

@rodrigo.dcvieira evga 80 plus bronze
e outra, eu vou precisar trocar de placa mesmo? Pelo q vi a que eu ja tenho aqui é lga 1151 e tipo vi pessoas falando q iria precisar trocar e talls sabe me falar isso?

Por mais 30 reais mais ou menos você compra uma placa preparada para jogos. Essa placa de entrada pra uma cfg dessa pra mim é furada. Pelo menos essa:

Placa-Mãe Asus Micro ATX Intel LGA 1151 TUF H310M-PLUS GAMING/BR,

 

não é a melhor mais se tiver mais condições financeiras opte por essa:

GIGABYTE B360M AORUS GAMING 3 com Intel B360 Express Placa-mãe - microATX - LGA1151 Socket.

É sempre importante uma placa-mãe e fonte de qualidade. A sua fonte ainda da conta desse kit. O TPD do processador e da placa de vídeo juntos somam 215 watts, mais uns 50 do restante da cpu 265 watts total. Ainda tem uma folga boa. Considerando que a fonte EVGA não consegue uma boa eficiência de 80%, mais um upgrade desse seria bom ja pensar em uma de 550 watts no mínimo. Mais por enquanto ta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TEC. KayrosSim ela n iria num da 8° 😕  Bom, o up da fonte acho q eu deixo pra dps ja q ela da uma segurada hehe

@Bakura Ryo Não manjo muito de amd, mas alguma configuração nesse estilo? De preferência algo q se relacione com um i3 ou um i5 custo benefico q de pra dar uma gravada, streams... :) Agradecido a quem me ajudar nessa dai xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo Bom, monitor que tenho é um genérico Proview XP911AW 1440x900, HD é um Toshiba de 1TB, Ram 8 GB Crucial ddr4, Fonte EVGA 450w 80 plus. De inicio agora pretendo gravar uns games como CSGO, GTA V, Fortnite, RocketLeague e futuramente pretendo transmitir eles também. Tava vendo uns kits e pensei em pegar um AMD Ryzen 5 1600 + GTX 1060 porém de mobo n sei o que eu pego 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando nos jogos citados, o Ryzen 5 1600 é suficiente. Abaixo, uma rápida demonstração.

 

Comparativo, em gráficos, com o Ryzen 7:

 

 

Disputa com os i5:

 

 

Para a placa, a que mais recomendo é a ASRock B350/B450 Pro 4. Apenas recomendo que procure por modelos ATX, evitando as m-ATX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!