Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a algumas semanas comprei uma placa de vídeo de nvidia, uma que fosse de bom custo e beneficio para as minhas necessidades ( pra ser específica: Gtx 750 ti 2gb), mas ao começar a usar ela não senti diferença alguma na qualidade gráfica dos jogos e o desempenho caiu mt, tanto q alguns já nem consigo abrir ou ficam desconectando (mesmo com internet). Tenho um i3 3.30 de 4gb,com uma fonte de 400W da gigabyte q está aqui pra colocar na máquina, e sei que ainda será necessário mais um pente de memória..mas de qualquer forma o esperado por mim era uma considerável melhora nos jogos que por sua vez também são mt tranquilos de rodar, como por exemplo Paladins (eu jogava tranquila sem a placa, depois de colocar quase nem loga), CS:GO, Real Royale e entre outros, sempre caio do jogo por desconexão, mas quando vou ver estou conectada a internet. 

Cheguei a conclusão que não são problemas de rede e nem no meu computador, mas sim talvez na configuração da placa de video para os jogos (que eu sinceramente n manjo e deixei na automática na instalação de drives da placa), são muitas as configurações que dão pra ser ajustáveis de acordo com a máquina, mas não sei quais seriam ideias para a minha..principalmente ao acessar no painel da placa o gerenciamento de configurações 3D, pois são muitas coisas que podem vir a ser modificadas e acabo ficando receosa de mexer e começar a cobrar mt da placa ao ponto de queimar. Vocês acham que isso irá melhorar ao instalar a fonte e aumentar a memória ou estou certa que deveria sim ter apresentado alguma melhora significativa (mesmo que minima) ? 

PS: https://www.youtube.com/watch?v=xfPkVkQFEz4 achei esse vídeo no youtube onde a garota mexe nessas configurações, isso está certo e neste meu caso o que teria de fazer diferente dela? Muito obrigada se alguém me ajudar, e pela atenção principalmente ☹️❤️

• Moderador
Postado
1 hora atrás, IsaByorn disse:

(eu jogava tranquila sem a placa, depois de colocar quase nem loga), CS:GO, Real Royale e entre outros, sempre caio do jogo por desconexão, mas quando vou ver estou conectada a internet. 

Explica isso melhor, problema de conexão não tem nada a ver com placa de vídeo...

deixei na automática na instalação de drives da placa)

Remova isso. Recomendo que baixe o programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale pelo menos duas versões para fazer testes.

mas ao começar a usar ela não senti diferença alguma na qualidade gráfica dos jogos e o desempenho caiu mt,

Ok, mas antes de colocar a placa de vídeo você utilizava o que?

Postado
29 minutos atrás, Jasiel disse:

Explica isso melhor, problema de conexão não tem nada a ver com placa de vídeo...

Remova isso. Recomendo que baixe o programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale pelo menos duas versões para fazer testes.

Ok, mas antes de colocar a placa de vídeo você utilizava o que?

@Jasiel a principio e a parte dos problemas gráficos, desconfiei que o desempenho poderia vir a ser resultado da minha internet que não é uma das melhores mas pega bem. Mas como disse, em nenhum momento fiquei desconectada da internet e mesmo assim os jogos insistem em desconexão. 

Esse programa (DDU) pode procurar os drives específicos pra minha configuração?

Eu não utilizava placa de vídeo, estava a base da Intel Graphics.

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, IsaByorn disse:

Esse programa (DDU) pode procurar os drives específicos pra minha configuração?

Não, ele simplesmente faz a desinstalação limpa dos drivers. Você precisa entrar no site da Nvidia. Faça um teste com outro driver.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...