Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou com este computador ja faz 3 anos e gostaria de comprar uma GTX 1050 ti.. Não entendo bastante de PC entao queria saber se estas configurações suportam uma gtx 1050 ti ou se preciso comprar outras peças, placa-mãe, processador, fonte, etc... E se preciso comprar alguma outra peça, quais recomendam? 

Meu PC:

• Fonte EVGA 500WTS REAL
  • MB ASUS M5A78LM USB 3.0
  • MEMORIA 8GB
  • PROCESSADOR AMD FX 8320E 3.5 GHZ
  • Placa de video atual: VGA 1GB 750GTX DDR5 128-BITS EVGA
  • Placa de video que pretendo comprar ou algo assimilar (aceito opinioes sobre placas tb, se essa é boa ou melhor pelo preço parecido):  EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB

Ajudem-me por favor pois não entendo muito.. Obrigado amigos :)

• Membro VIP
Postado

@André Lucas F Toledo Olá, bem-vindo ao fórum :)

Suporta sim, sem problemas. Fonte confiável e seu processador não deverá limitá-la na maioria dos casos.

Porém por R$930 está cara, especialmente considerando que por R$20 a mais você pega essa RX570 que é bastante superior e, ainda, às vezes a RX 580 4GB (superior a ambas) aparece por R$999.

• Curtir 1
Postado

Verei essa placa ai... como eu n conheço muito, nao cheguei a ver... Não sei quais placas sao boas e tal, e so conheço a gtx q acho ser a melhor no mercado.. hahaah mas verei sim, valeu!!

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Mariani Pires aaa tranquilo!! eu to querendo uma base mesmo, porque n sei o que é antigo do meu pc e o que é bom kkkk mas nessa faixa ai to querendo pegar mesmo (quando arranjar trabalho e ter dinheiro, espero q em breve kkkkk) 

Postado

O seu PC ainda leva bastante jogos atualizando a placa de vídeo, claro que tudo nos seus limites. O interessante seria atualizar a placa de vídeo e adicionar + 8GB de ram. A RX 580 que o Kris mencionou é bem superior à 1050 em relação ao preço, vale a pena. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!