Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, o problema é o seguinte eu tinha um processador dual core E5800 e queria trocar, andei pesquisando e achei a melhor opção colocar um Xeon E5450 adaptado pra LGA 775 comprei um no mercado livre, atualizei a bios da placa-mãe com microcode de xeon e estava funcionando perfeitamente com o dual core, quando ele chegou coloquei só pra testar e tal, e funcionou mas logo desliguei porque meu cooler é bem ruim e coloquei de volta o dual core, aí eu fui fazer uma limpeza no pc porque tava muito sujo e o HD acabou queimando da pra ouvir a agulha batendo e tal, só ligava o PC e ele entrava na BIOS, o cooler chegou hoje instalei ele com o Xeon e não da vídeo de jeito nenhum, liga tudo, o cooler do processador roda, placa de vídeo roda também mas não acende nenhuma luz na placa-mãe e não dá nenhum beep, ja resetei a bios pelo CMOS, já tirei bateria, já passei borracha na RAM já verifiquei se os pinos do socket estão tortos e nada será que a placa-mãe queimou?

se poderem me ajudar agradeço muito

Postado
26 minutos atrás, NitroonXD disse:

verifique se a placa de video está intacta, pois pode ser esse o problema.

placa de vídeo tá funcionando perfeitamente, liguei ela hoje

Postado
1 hora atrás, NitroonXD disse:

pode ser que o processador esteja dando artefato, qualquer duvida procure no yt, la eles explicam muito melhor

já tentei de tudo, tô quase desistindo já 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!