Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 4gb ou 8gb?


Mereana

Posts recomendados

Pessoal, estou entre comprar uma rx580 sapphire nitro+ 4gb nova ou uma de 8gb da mesma marca e modelo (gostei da marca e do modelo) só que usada e portanto sem garantia. O que vocês acham que vale mais a pena? 4gb é o suficiente ou vale a pena investir numa de 8gb pra usar por mais tempo? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo de 8GB é muito mais vantajoso, os games atuais estão usando e abusando de VRAM nas texturas super detalhadas e uma placa com 4GB "apenas" de VRAM já começa a ficar meio complicado. O melhor é já que vai gastar, comprar logo uma de 8GB e ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa atrapalhar seu post amigo! Mas como é uma duvida "parecida" com a minha, eu quis aproveitar para não poluir o Fórum. 

3 horas atrás, Angern disse:

@Mereana a sua config está ótima, sobre a vga uma rx 580 8gb tá custando 1129,00 na cissa magazine

@AngernTudo bem irmão? Um feliz natal! Eu to quase comprando essa placa também, porém me pairou uma dúvida. O modelo que a Terabyte está vendendo, ela é mais cara porém é de um modelo diferente 

PLACA DE VÍDEO XFX RADEON RX 580 8GB OC+ GTS XXX EDITION RX-580P8DFD6 GDDR5

Enquanto a que está vendendo na Cissa é o modelo da MSI. Existe alguma diferença considerável entre as duas versões que eu deva considerar na hora da compra? Além do valor haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...