Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No momento estou em dúvida entre  o g403 e o pulsefire preç9 n eh problema mas estou em duvida e tb queria saber se procede a informaçao q o pulsefire da pra personalizar o dpi

Postado

Google "pulsefire pdf manual" 

Veja se é esse aqui https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/I/A1aliNp4E1S.pdf

Pg 2:

"> Four tuned DPI presets to suit your playstyle — Four preset settings from 400–3200 DPI available at the push of a button. If you’re a long-range headhunter or a twitchy close-quarters assassin, Pulse re FPS has a preset to match your play style."

"Resolution 400/800/1600/3200 DPI"

Pela leitura você pode modificar a resolução para essas especificadas apenas apertando um botão. Então pelo que fala esse manual o mouse tem, sim, essas opções. 

no youtube, está em inglês, mas você pode ativar legendas... no tempo 0:39 ele que você pode escolher entre os profiles, ou seja, de 1 a 5 que correspondem ao dpi de 400 a 3200 e cada um deles você pode colocar cores diferentes quando aperta o botão do mouse para trocar o DPI. 

Off- não sei porque o tópico ficou aqui na aparte de eletrônica lol mas enfim ... 

Postado
5 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Google "pulsefire pdf manual" 

Veja se é esse aqui https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/I/A1aliNp4E1S.pdf

Pg 2:

"> Four tuned DPI presets to suit your playstyle — Four preset settings from 400–3200 DPI available at the push of a button. If you’re a long-range headhunter or a twitchy close-quarters assassin, Pulse re FPS has a preset to match your play style."

"Resolution 400/800/1600/3200 DPI"

Pela leitura você pode modificar a resolução para essas especificadas apenas apertando um botão. Então pelo que fala esse manual o mouse tem, sim, essas opções. 

no youtube, está em inglês, mas você pode ativar legendas... no tempo 0:39 ele que você pode escolher entre os profiles, ou seja, de 1 a 5 que correspondem ao dpi de 400 a 3200 e cada um deles você pode colocar cores diferentes quando aperta o botão do mouse para trocar o DPI. 

Off- não sei porque o tópico ficou aqui na aparte de eletrônica lol mas enfim ... 

Eh esse mouse mesmo mas entre eles estou + para o g403 mas n tenho certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!