Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G403 vs HyperX Pulsefire


Posts recomendados

Google "pulsefire pdf manual" 

Veja se é esse aqui https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/I/A1aliNp4E1S.pdf

Pg 2:

"> Four tuned DPI presets to suit your playstyle — Four preset settings from 400–3200 DPI available at the push of a button. If you’re a long-range headhunter or a twitchy close-quarters assassin, Pulse re FPS has a preset to match your play style."

 

"Resolution 400/800/1600/3200 DPI"

 

Pela leitura você pode modificar a resolução para essas especificadas apenas apertando um botão. Então pelo que fala esse manual o mouse tem, sim, essas opções. 

 

no youtube, está em inglês, mas você pode ativar legendas... no tempo 0:39 ele que você pode escolher entre os profiles, ou seja, de 1 a 5 que correspondem ao dpi de 400 a 3200 e cada um deles você pode colocar cores diferentes quando aperta o botão do mouse para trocar o DPI. 

 

Off- não sei porque o tópico ficou aqui na aparte de eletrônica lol mas enfim ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Google "pulsefire pdf manual" 

Veja se é esse aqui https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/I/A1aliNp4E1S.pdf

Pg 2:

"> Four tuned DPI presets to suit your playstyle — Four preset settings from 400–3200 DPI available at the push of a button. If you’re a long-range headhunter or a twitchy close-quarters assassin, Pulse re FPS has a preset to match your play style."

 

"Resolution 400/800/1600/3200 DPI"

 

Pela leitura você pode modificar a resolução para essas especificadas apenas apertando um botão. Então pelo que fala esse manual o mouse tem, sim, essas opções. 

 

no youtube, está em inglês, mas você pode ativar legendas... no tempo 0:39 ele que você pode escolher entre os profiles, ou seja, de 1 a 5 que correspondem ao dpi de 400 a 3200 e cada um deles você pode colocar cores diferentes quando aperta o botão do mouse para trocar o DPI. 

 

Off- não sei porque o tópico ficou aqui na aparte de eletrônica lol mas enfim ... 

Eh esse mouse mesmo mas entre eles estou + para o g403 mas n tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!