Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera olá, tudo bem com vocês, seguinte, tenho aqui em mãos um computador com 4GB de RAM, HD de 500 GB, on-boad, quero melhorar ele para jogar alguns jogos como Pro Evolution Soccer e CS GO , então queria saber de duas perguntas:

1- O processador dele é  Pentium Dual-Core E5700, queria saber qual slot dele e qual processor desse slot seria bom para colocar para melhorar o pc?

2- Qual a placa bacana e com preço bacana vcs indicam?

AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOAS FESTAS A TODOS AMIGOS!

Postado
1 minuto atrás, André Bordin disse:

galera olá, tudo bem com vocês, seguinte, tenho aqui em mãos um computador com 4GB de RAM, HD de 500 GB, on-boad, quero melhorar ele para jogar alguns jogos como Pro Evolution Soccer e CS GO , então queria saber de duas perguntas:

1- O processador dele é  Pentium Dual-Core E5700, queria saber qual slot dele e qual processor desse slot seria bom para colocar para melhorar o pc?

2- Qual a placa bacana e com preço bacana vcs indicam?

AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOAS FESTAS A TODOS AMIGOS!

Vamos la

Antes de tudo ta usando fonte decente, 400/500W reais de marca boa?

Continuando

O socket dele é 775 

Processadores bons p você usar são o Core 2 Quad q8400  ou Q9650 

Veja se sua memoria é DDR3 , se não for a melhor opção de processador Q6600 que trabalha com DDR2 eu acho.

Placa de Video Olha uma GTX serie 600 ou 700 

Coloque mais 4 gb de ram se der

SSD no futuro para melhorar o uso diario

Ja tive um q9650 , com 8 gb de ram , SSD de 128 gb e hd de 1tb com uma 1050 Ti era bem honesto.

Postado
4 minutos atrás, André Bordin disse:

@brunomedina olá amigo, a memória é DDR 3, e sim, a fonte é muito boa, não irei lembrar agora  marca porém é de 400/500W, irei testar sim essas configurações, muito obrigado pela resposta.

entao 4 gb ddr3 e o q8400 ou q9650 e uma gtx serie 600 ou 700

• Membro VIP
Postado

@André Bordin - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Para saber quais processadores são compatíveis, informe, por favor, o modelo de sua placa-mãe.

Informe também o modelo da fonte, antes de realizar atualizações é necessário ter uma boa base para apoiar os componentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!