Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até 300 reais.


Posts recomendados

Vou agora pesquisar esse redragon diamond storm.

 

adicionado 49 minutos depois

@Robson Silvano Mano agora tu me deixo com mais dúvida já que não saco muito fico vendo os reviews , para ver o que cada oferece mais só notei diferenças bobas , redragon 3 rgb frontal  , sharkoon 3 frontais e 1 traseira... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ralfmattos Qualquer um dos dois irá te satisfazer, procure direitinho no youtube que você acha reviews/unboxings. Porém eu escolheria o redragon diamond storm, inclusive, provavelmente comprarei um porque irei precisar trocar meu gabinete atual. Bom, resumirei a seguir pra ti como eu vejo ambos modelos pra tentar tê dar uma clareza em qual modelo escolher:

> Características semelhantes: 3 coolers na parte frontal, aberturas de ar nas laterais frontais, vidro temperado frontal e lateral, psu cover, filtros de poeira, logo da marca no psu cover, water cooler 240mm somente suportado na parte frontal.

> Características únicas Sharkoon tg5: psu cover sem aberturas, coolers de led, espaço para facilitar o cable management ao lado da mobo, instalação de ssd em cima do psu cover, 1 cooler extra na parte traseira. Resumo: Psu cover sem aberturas deixa sua fonte escondida assim como também os hds, não acho que o espaço que vem ao lado de onde fica a mobo faça mt diferença na hr de fazer o clabe management, possibilidade de manter seu ssd exposto, cooler extra que já deixa o "kit de refrigeração do gabinete" completo(3 frontal puxando ar para dentro e 1 traseiro expelindo pra fora.).

> Características únicas Redragon diamond storm: abertura no local da fonte e dos hds no psu cover, coolers rgb. Resumo: Em relação ao logo da marca exposta depende do seu perfil, você pode gostar ou não porém ambos gabinetes tem a logo exposta no mesmo local mas pelo menos o da redragon tem o desenho de um dragão mas isso é irrelevante, só importa mesmo se você se importa com esse tipo de coisa. Eu particularmente acho legal as aberturas que mostram a fonte e os hds no psu cover pois deixam evidente todas as peças do seu pc e sobre os coolers rgb não me importa porém é um grande atrativo a possibilidade de mudança de cores.

Bom considere as características e a escolha é sua, eu particularmente opto pelo diamond storm pelas aberturas no psu cover possibilitando a exposição de todas as peças e por achar mais bonito. Eu não gosto das faixas pretas ao redor do vidro frontal do sharkoon tg5! Pegue o que você achar mais bonito e de acordo com as características que você queira. valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ralfmattos Assim, eu sou suspeito em falar, pois estou namorando o TG5 há algumas semanas. Ambos oferecem quase as mesmas especificações e preços, segundo você. Agora que achou gabinetes de acordo com suas necessidades, hora de selecionar aqueles que lhe agradam esteticamente. Feito isso, hora de checar a logística, ou frete (esse em especial é muito complicado no nosso país).

Essa é a fórmula que imagino que deveríamos adotar na compra de qualquer produto online.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!