Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho este PC: i3 4170 / Asrock H81 / 2x8GB / SSD 128GB / HD 1TB / GT 610 2GB

É  melhor investir  um upgrade ** de +/- R$1.200,00 ou em um Xbox One S 1TB?

** Fonte GameMAXX de 500w + GTX 1050ti 2GB Zotac  + Gabinete PCYes Dwarf

Postado

Se você curte seu pc, se sente bem usando ele e não se sente mal por passar a maioria do tempo da sua vida no pc, gaste no pc. Caso contrário pegue seu console pra simplesmente ter algo pra jogar e de quebra venda seu pc kkkkkk... E se fosse pra manter o pc e comprar o console seria melhor optar por um ps4 pois os exclusivos de xbox podem ser jogados em pc com windows. E por fim não se trata de um investimento amigo e sim gasto, pois caso você não trabalhe com seu pc ele não tê dar retorno financeiro(lucro) e sendo desta forma é somente gasto. valeu tmj kkkkkk, grande abraço.

Postado
1 minuto atrás, Robson Silvano disse:

Se você curte seu pc, se sente bem usando ele e não se sente mal por passar a maioria do tempo da sua vida no pc, gaste no pc. Caso contrário pegue seu console pra simplesmente ter algo pra jogar e de quebra venda seu pc kkkkkk... E se fosse pra manter o pc e comprar o console seria melhor optar por um ps4 pois os exclusivos de xbox podem ser jogados em pc com windows. E por fim não se trata de um investimento amigo e sim gasto, pois caso você não trabalhe com seu pc ele não tê dar retorno financeiro(lucro) e sendo desta forma é somente gasto. valeu tmj kkkkkk, grande abraço.

Problema é que uso PC para outras coisas, então seria investir nesse PC e tornar ele "gamer", ou comprar um console que de fato é so pra jogar rs

Postado

@TMLUZ Se for de Xbox, vai ter que desembolsar uma boa grana nos jogos, já que cada um tem uma média de R$180,00, nisso quando comprar dez jogos, vai ter gasto R$ 1.800,00 só em jogos que depois não vai pegar nem metade do valor.

Acho mais valido dar um Up no PC, mas você pode deixar a sua fonte atual "Corsair CX430V2", pois ele segura muito bem se PC com a GTX1050Ti.

Não tem necessidade de trocar de fonte não, pois será gasto a toa.

Veja abaixo a imagem do consumo do meu PC em quando eu jogo, e esse foi o valor mais alto que ele chegou, visto que tenho no PC algumas peças a mais que o seu, e isso que a GTX1060 consome 139W, enquanto que a GTX1050Ti consome 77W.

Consumo máximo do meu PC.

vzJnX7Bl.jpg

Tabela de consumo somente da VGA
index.php?ct=articles&action=file&id=268

Postado

@TMLUZ Então enfim se tu gostas de teu pc, se sentes bem usando ele, e se passa a maioria do teu tempo usando ele porém não ligas, invista nele. E já que você ainda usa ele pra outras coisas que fazem você ganhar dinheiro você com certeza deveria de fato investir nele e ai sim nesse caso trata-se realmente de um investimento. E ainda considerando esse caso você nem deveria tá com essa dúvida e nem ter criado esse tópico kkkkkkk... Falou.

E como o amigo acima falou também, você nem precisa trocar sua fonte e assim economiza dindin. N tinha visto sua assinatura, observei agr e você já tem uma boa fonte, realmente não há necessidade de trocar por outra. E com essa economia você poderia complementar com o valor já referente a vga e compra uma rx580 que é melhor que 1050ti. valeu e próspero ano novo.

Postado

Seguinte, vendi o PC da assinatura ( não sei aonde muda a assinatura hehe), triste mas tive que vender... peguei este que informei...que não é nada gamer... ai preciso dar um up nele, ou pegar um console e manter o PC como caseiro mesmo.

Dai minha dúvida, dou um up no PC apesar do i3 ser um limitador, ou pego um console, intuito é jogar pra divertir, nada de ficar doente porque caiu 2 fps kkk

Vou ficar com o PC de qualquer forma rs

adicionado 13 minutos depois

assinatura ajustada 👌

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...