Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows 10 fica travando apenas quando faço download de jogos no steam etc


Posts recomendados

Fala galera beleza bom estou com um problema serio, comprei um monitor 4k 32 lg coloquei funcionou de boas jogo qualquer game nele sem problema algum, só que quando vou fazer download meu pc fica dando umas travadas, poderia me ajudar agradeço desde já.  essa e minha configuração 

 

Processador

Intel Core i7 3770K 3.50GHz 8MB ( LGA 1155 )

Cooler

Water Cooler- MasterLiquid Maker 92 All-in-one Hybrid Intel with Vertical and Horizontal Positions

Placa de vídeo

ZOTAC GeForce GTX 1080 Ti AMP Extreme 11GB

Placa-mãe

Gigabyte Z77M-D3H Intel LGA 1155, Chipset Intel Z77 - BOX

Memória

Memória SDRAM DDR3 32GB (8GBX4) HyperX 1600ghz (PC3 12800)

HDs

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1.5TB

Gabinete

Gabinete AeroCool ATX Strike X ST Devil Red Edition

Fonte

Fonte Corsair HX1000 CP-9020139-WW 1000W 80 Plus Platinum PFC Ativo Modular

Mouse

Mouse Redragon Gamer Perdition M901 18 Botões 16400 DPI Preto

Caixas de som

Mini Hi-Fi System FX50X/78

Headset

G500-COMBAT GAMING HEADPHONE-Bloody

Monitor

Monitor 32" LG Widescreen Resolução UHD 4K ⚝➢Modelo: 32UD59-B ⚝➢Tipo de painel: LED VA ⚝➢Resolução: 3840 x 2160 ⚝➢Conexões e Ajuste: HDMI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, Altura Ajustável

Sistema Operacional

Microsoft Windows 10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem? Isso é super normal de ocorrer pelo fato do Chrome usar a internet. Quando você baixa um jogo toda sua internet é voltada ao dowload do game então se você limitar a taxa de dowload ira ajudar. A outra forma não tem como evitar a não ser que voce compre um outro HDD ou SSD, enquanto o jogo ta baixando seu disco rigido está escrevendo o jogo então é muito difícil de evitar. Para evitar é se voce tiver 2 HDD e baixar o jogo em um e rodar o chrome em outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não entendo e que quando eu usava meu outro monitor full hd isso não acontecia, colocava pra baixar 12 filmes torrents e as vezes jogos no steam enquanto jogava e isso não acontecia.

bom pelo que eu entendi o problema e meu hd? tenho 3 hd de 500gb cada um  se colocar um ssd esse problema acaba? ontem fiz um teste abri o gerenciador de tarefas enquanto fazia download pra saber se era cpu ou gpu o problema mas nem cpu, gpu, memorias ou disco rigido chega a 100% no maximo 30% o processador e 12% a placa de video  memorias 6%  disco rigido 10%  por isso fiquei sem saber qual era o problema.

adicionado 2 minutos depois

só lembrando uso 300mb de net vivo fibra mesmo assim isso era pra acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordy Dark Pode ser porque você baixou um arquivo pirata com vírus e está deixando seu pc lento. E também não esquece que sua maquina trabalha 4 vezes mais para renderizar seu joguinho. Tenta pegar um jogo pesado colocar em modo janela sem borda e vai no gerenciador de tarefa ai voce ve se ta usando toda memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não e em games e sim quando faço download de qualquer coisa em jogos roda de boa deixo uma janela aberta no meu outro monitor no youtube em videos enquanto jogo e fica de boa agora quando baixo alguma coisa a fica dando travas tanto jogos da steam, origin e torrents já download do google direto não trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!