Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal poderiam me informar qual é o problema que esta me causando isso ?

Pc specs: 

1060 6gb
i3 7100
8gb ram ddr4
Fonte esqueci o nome mas é 650w 80 plus

Uso estabilizador, e pra quem falar que o problema é o estabilizador eu gostaria de uma explicação resumida sem ser em outro tópico. Obrigado!! 

9474530_Semttulo.png.a49796041279c99453a203cbb7a92e25.png

Postado
6 minutos atrás, Speedhx disse:

Fonte esqueci o nome mas é 650w 80 plus

Forneça marca e modelo exato.

6 minutos atrás, Speedhx disse:

Uso estabilizador, e pra quem falar que o problema é o estabilizador eu gostaria de uma explicação resumida sem ser em outro tópico.

O estabilizador faz sua fonte trabalhar 2 vezes mais, sendo assim sua fonte trabalha mal e entrega mais a energia no pc, pronto isso é resumido.

Agora o expresso e de forma clara.

O estabilizador está ai atrapalhando seu pc, ele faz sua fonte ter que trabalhar 2 vezes mais, sendo assim sua fonte está tendo que ainda estabilizar a energia que já vem mal por conta do estabilizador.

Sua fonte vai trabalhar muito melhor de forma que nada atrapalhe a alimentação dela, ou seja, sem o estabilizador.

Para ter uma ideia o estabilizador danifica tudo, hoje em dia ele já não tem mais a função de estabilizar a energia como era o propósito dele a 20 anos atrás, hoje ele serve para queimar seu pc e ainda te fazer gastar mais, ideal se você quer deixar o tio da lojinha da esquina cada vez mais rico.

Se por acaso ocorrer algum surto de tensão na rede elétrica existe a chance desse mesmo surto chegar até a sua fonte e levar ela junto do estabilizador, pois não terá nenhuma proteção ai.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...