Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito baixo no CSGO


Posts recomendados

Galera,

 

Comprei meu computador não fazem 1 semana e o único jogo que jogo está com o fps terrível que no caso é o CSGO

 

Minhas configurações:

Processador AMD Ryzen VEGA - R5 2400G 3.9Ghz 8 Threads
A320 - DDR4
8GB DDR4 2400 MHz
Hd de 1 Tera Sata III
Fonte de 600W Real 80 Plus BRONZE
Nvidia Geforce GTX 1050 TI de 4GB

 

O jogo não passa de 80 fps com tudo no mínimo. Meu antigo notebook rodava com 190 fps.

 

Alguma luz do que pode ser? Os drivers já estão todos atualizados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Fnz6 disse:

não sei te dizer amigo, como faço para ver?

Nas configurações do CS GO tem a opção de mudar resoluções.

 

Mais eu ja descobri o problema do seu setup e infelizmente esta com gargalo. Pode não ser perceptivo em outros jogos mais em jogos que exige mais FPS seu PC ta com gargalo.

Faça o seguinte teste e tenho quase certeza que é isso.

1 - Retire a Placa de Vídeo 1050ti, instale o Driver Vega 11 integrado novamente e abra o CS GO e verifique por favor qual a taxa de FPS que esta rodando sem a 1050ti. Fico no aguardo do teste para chegar a conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fnz6 disse:

irmão pior que não posso retirar pois está na garantia e não pode romper o lacre.

Faça isso aqui:

No Painel Nvidia, Nas primeiras opções, (Em 3D) Mude para modo desempenho. E se tiver só um pente de 8gb pode ser esse o problema também.

Queria ver se o FPS ia manter em 80 FPS sem placa de vídeo, pois a integrada da 2400g entrega justamente essa taxa. A Vega 11 tem a performance de uma GTX 1050 2gb.

  Esta configuração ficou muito ruim amigo. Seria muito mais viável um Ryzen 2600 ou Ryzen 1700. Esse processador é voltado apenas para PC custo benefício, não foi feito para colocar placas monstruosas. Por isso que o preço é bem próximo da Ryzen 2600. Por si só a Ryzen 2600 ja não tem APU integrada e com sua 1050ti não teria esse problema de gargalo. A loja que te vendeu agiu de má fé ou não sabe nada de kit gamer. infelizmente é a realidade. E mesmo que voce compre futuramente uma 1070ti, nunca vai cumprir com o valor gasto e entregar o FPS agradavel como um Ryzen 2600.

  Se ainda tiver essa opção troque o processador na loja que voce comprou pelo Ryzen 2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em suas configurações de jogo está selecionado a opção de FPS Ilimitado?

 

Se caso não,

Abra a aba de configuração de jogo ➡️ Habilite a aba de comando administrador do CSGO ➡️ Abra ele (nomalmente na tecla " ' ➡️ Insira o comando " fps_max 0 " ou " fps_max 10000 " e teste no seu jogo

 

Espero ter ajudado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fnz6 disse:

Caramba pior que eu não entendo nada disso. O valor é muito maior? Pois pode ser também que pra entregar por um preço mais baixo eles colocarem esse.

 

Eu gastei exatamente 3.379,00

 

Agora entendi! Não tinha visto atentamente esse detalhe da sua configuração...

 

Fiquei sabendo sobre o detalhe que o @TEC. Kayros mencionou

Assista esse vídeo para entender melhor...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fnz6 disse:

Mandei msg pra loja e vou ir lá na semana que vem levar o pc. Você acha que seria mais viável mudar para intel ou continuar amd? Outra coisa, eu baixei Rainbow Six e estou com 100 fps com tudo no mínimo.

 

Aaa cara, varia muito...

Eu particularmente gosto da linha Ryzen, porém a Intel tem um reconhecimento (Placas Mães) mais globalizado.

É bem pessoal, pois ambos processadores trabalham de diferentes formas, e tem suas desvantagens e vantagens...

 

Se você escolheria Intel... Qual modelo iria escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Nathan Ruba disse:

Cara, esse é um dos concorrentes da AMD Ryzen 2600 da linha Intel :

i5 8400

 

Segue as estatísticas (i5 8400 vs Ryzen 2600):

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-8400-vs-AMD-Ryzen-5-2600/3939vs3955 

 

Achei muito pouco a diferença, vou ver se consigo esse que o amigo recomendou aqui 2600

 

Edit: Agora que vi que você comparou com o 2600, pensei que era o meu o 2400g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na placa de video tem q configurar ela no painel antes de entrar no jogo , o principal motivo do fps nao passar dos 100 provavelmente é porque você deve estar com a Vertical Sync ligada , da um google "como configurar placa de video no cs:go" que vai ter uns tutorial ensinando (y) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2019 às 13:32, Danilo Conquista disse:

Cara na placa de video tem q configurar ela no painel antes de entrar no jogo , o principal motivo do fps nao passar dos 100 provavelmente é porque você deve estar com a Vertical Sync ligada , da um google "como configurar placa de video no cs:go" que vai ter uns tutorial ensinando (y) 

 

Só pra informar que consegui mano, na verdade era o cabo do monitor, foi só trocar o cabo que o fps pulou para 300. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...