Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera! Beleza? 

Tô fazendo um updrage no PC e tô em dúvida em qual placa-mãe devo comprar. 

A configuração final pretendida é: Processador Core i7 9700k, Asus Strix GTX 1080ti, 16gb RAM HyperX FURY 2400mhz, Fonte GX 750w, gabinete CM Storm Enforcer, HD 1tb, SSD HyperX FURY 240gb. 

E quanto à placa-mãe, estou em dúvida entre a ROG STRIX Z390-E ou ROG MAXIMUS XI HERO, ambas da asus. 

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre as placas-mãe, e também qualquer outra mudança na configuração do PC que achem melhor. Valeu, galera! 

Postado

@Guru do Himalaia Não vi diferença em nenhuma das duas, tanto em aparência quanto performance. Questão de gosto pessoal sua agora.

Agora seria mais interessante memórias melhores que essa. 1x16gb ou 2x8gb Corsair Vengeance LPX DDR4 3000 Mhz. Dependendo do que tiver mais barato, tanto faz 2x ou 1x.

Postado

@Carlos766

Honestamente, não sei..

Tem de procurar reviews dos modelos, comparar ambas.. Pra um 9900K, o que fica mais importante é o VRM da placa-mãe.. A Gaming X suporta relativamente bem, o 9900K.. A outra precisa de alguma pesquisa..

Postado
20 minutos atrás, RS Faria disse:

@Carlos766

Honestamente, não sei..

Tem de procurar reviews dos modelos, comparar ambas.. Pra um 9900K, o que fica mais importante é o VRM da placa-mãe.. A Gaming X suporta relativamente bem, o 9900K.. A outra precisa de alguma pesquisa..

O que é esse VRM? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!