Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer até 2500 (opções)


Posts recomendados

Bom dia galera,

Ja faz um bom tempo que estava atras de comprar um pc gamer, atualmente tenho um notebook que está quase morto e uso ele tem uns 5 anos e meio (i5 + gt630m)

Agora estava decidido em comprar outro notebook, um melhor e voltado mais para jogos, foi entao que pensei no acer nitro 5 ou no samsung odissey(ambos na faixa de 4000 reais)

porém, decidi observar e procurar mais uma vez desktops, e fiquei em dúvida de qual comprar ou se realmente compro um desktop ou um notebook.

Para desktop, estava estipulando orçamento de 2500~2600 reais, porque ainda teria q comprar um monitor e um teclado por fora, foi ai que me deparei com a seguinte opção da pichau e vi que o preço realmente estava abaixo das concorrentes:

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-bastet-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-magpie

 

 

Ai fiquei me questionando se valeria investir nesse desktop ou se tinha opções melhores por esse valor

E se a diferença de desempenho desse desktop para um acer nitro 5 (i7 + gtx 1050) ou um samsung odissey é grande.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrieloqm veja um kit com r5 2400g + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + 16gb ddr4 + pcyes ou cx 450w + hd + gabinete com suporte para fonte na parte de baixo. ae você junta grana pra por uma vga depois, pois com o videio integrado do procs e ainda mais com 16gb você vai conseguir levar os jogos de boa.

 

Procure a ram e o hd no ML que é mais barato, o resto você olha na cissa magazine,pichau,terabyte e kabum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Angern disse:

@gabrieloqm veja um kit com r5 2400g + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + 16gb ddr4 + pcyes ou cx 450w + hd + gabinete com suporte para fonte na parte de baixo. ae você junta grana pra por uma vga depois, pois com o videio integrado do procs e ainda mais com 16gb você vai conseguir levar os jogos de boa.

 

Procure a ram e o hd no ML que é mais barato, o resto você olha na cissa magazine,pichau,terabyte e kabum

Não funciona 2400g com placa de vídeo amigo @Angern . é furada esse kit que é focado apenas quem não tem condições de comprar placa Offboard.

Com 2500 a melhor escolha é Ryzen 5 2600+1060 3gb ou RX 580 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TEC. Kayros disse:

Não funciona 2400g com placa de vídeo amigo @Angern . é furada esse kit que é focado apenas quem não tem condições de comprar placa Offboard.

Com 2500 a melhor escolha é Ryzen 5 2600+1060 3gb ou RX 580 4gb.

Mas por 2500 nao tem nenhum lugar que essa config saia dentro desse orçamento 

Ainfa teria hd, memoria, fonte, gabinete, placa-mãe..

So ai gastaria perto de uns 1500

adicionado 1 minuto depois

Acham que compensa comprar desktop agora ou esperar mais um tempo? Devido a lançamentos e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrieloqm - qual computador possui atualmente?

 

Se pode esperar ou não, é algo a ditar pelo seu próprio ponto de vista. Se consegue enrolar um pouco, talvez até março ou abril, vá em frente. Mas ainda não tem como dizer quando vai chegar no mercado as novidades. A AMD deve anunciar novos componentes agora em Janeiro, na CES 2019 e, até lançar, são mais dois ou três meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

@gabrieloqm - qual computador possui atualmente?

 

Se pode esperar ou não, é algo a ditar pelo seu próprio ponto de vista. Se consegue enrolar um pouco, talvez até março ou abril, vá em frente. Mas ainda não tem como dizer quando vai chegar no mercado as novidades. A AMD deve anunciar novos componentes agora em Janeiro, na CES 2019 e, até lançar, são mais dois ou três meses.

No momento estou c um notebook que está nas ultimas.

Ate pra lol jogo na casa dos 30 fps, ta precaria a situação 

Por isso queria ver uma opcao de desktop por ate 2.5k, porém as sugestoes tudo ultrapassam esse valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Foi mencionado que pretendia gastar até R$4.000,00 em um notebook, invista este dinheiro em um computador e um monitor. Dá sim para adquirir uma configuração decente, com os critérios corretos, obviamente.

Opa

Esse seria o orçamento maximo para um notebook, q estaria disposto a dar por conta da mobilidade 

Desktop 2.7k estourando mesmo, tens alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, depois de esperar um tempinho, apareceu tal configuração na terabyte shop:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g

 

Que se encontra por um preço bem acessível e com a possibilidade de comprar uma rx 580 ou uma gtx 1050ti futuramente

Consideram uma boa aquisiçao pelo valor? Ou acham que vale a pena esperar mais?

 

Estava pensando em montar um pc gamer por ate uns 2.5k, para jogar jogos tipo CS/LOL/GTA V e raramente alguns offline(tomb raider da vida etc) porém esse setup do link está com um preço bem bacana e ainda sobre bastante para eu juntar mais um pouco e investir direto numa rx 580 da vida.

vocês acham que vale a pena? Esse setup é legal para fazer upgrades futuros (tanto no processador, quanto comprar uma gpu?)

Sei que a placa-mãe nao é estão recomendada para fazer OC, porém qualquer setup que eu faça com uma placa-mãe melhor, foge do orçamento, sem falar que esse computador do link já é pronto, nao tem possibilidade de customizar

 

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FelipeArj disse:

 

@gabrieloqm Muito bom esse computador, você pode sim botar uma 1050ti ou rx 570, mas tera que trocar a fonte depois porque esse produto não é customizavel.

 

voce acha que ta valendo a pena amigo? Ou vale esperar mais um pouco por causa dos lançamentos?

A fonte é de 500w 80plus, não é suficiente para segurar uma gtx 1050?

Acha que vale o investimento nesta maquina?

 

Segue as peças deste setup do link:

 

- AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz, 4MB cache, 4 Núcleos, 4 Threads, AM4 Cooler Wraith Stealth (x1)

- placa-mãe Biostar A320MH DDR4 AMD AM4 (x1)

- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz (x2)

- HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III (x1)

- Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (x1)

- Gabinete Gamer Gamemax ECO G561 Plus Mid Tower Preto C/ LED Vermelho 3 Fans (x1)

 

O que acham pelo valor de 1700? é possivel fazer bons upgrades para o futuro?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gabrieloqm disse:

A fonte é de 500w 80plus

@gabrieloqm Sério? Para mim não apareceu essas especificações, geralmente eles colocam uma 350 básica, por isso disse aquilo.

3 minutos atrás, gabrieloqm disse:

- AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz, 4MB cache, 4 Núcleos, 4 Threads, AM4 Cooler Wraith Stealth (x1)

- placa-mãe Biostar A320MH DDR4 AMD AM4 (x1)

- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz (x2)

- HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III (x1)

- Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (x1)

- Gabinete Gamer Gamemax ECO G561 Plus Mid Tower Preto C/ LED Vermelho 3 Fans (x1)

 

O que acham pelo valor de 1700? é possivel fazer bons upgrades para o futuro?

Vale bastante, vai conseguir rodar seus jogos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FelipeArj disse:

@gabrieloqm Sério? Para mim não apareceu essas especificações, geralmente eles colocam uma 350 básica, por isso disse aquilo.

Vale bastante, vai conseguir rodar seus jogos bem.

 

Isso, ve as specs amigo, por isso achei que vale a pena:

 

 AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz, 4MB cache, 4 Núcleos, 4 Threads, AM4 Cooler Wraith Stealth (x1)

- placa-mãe Biostar A320MH DDR4 AMD AM4 (x1)

- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz (x2)

- HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III (x1)

- Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (x1)

- Gabinete Gamer Gamemax ECO G561 Plus Mid Tower Preto C/ LED Vermelho 3 Fans (x1)

 

adicionado 0 minutos depois

E sobre a terabyte shop, é uma loja confiavel e que já entrega o pc montado e tudo certinho pronto pra rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gabrieloqm disse:

Isso, ve as specs amigo, por isso achei que vale a pena:

@gabrieloqm Algo deu errado e não apareceu kkkkk

5 minutos atrás, gabrieloqm disse:

E sobre a terabyte shop, é uma loja confiavel e que já entrega o pc montado e tudo certinho pronto pra rodar?

Isso eu não posso falar por experiência própria pois nunca comprei nela, vejo muita gente falando bem sobre a loja, nos baseamos no feedback's que são dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FelipeArj disse:

@gabrieloqm Algo deu errado e não apareceu kkkkk

Isso eu não posso falar por experiência própria pois nunca comprei nela, vejo muita gente falando bem sobre a loja, nos baseamos no feedback's que são dados.

AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz, 4MB cache, 4 Núcleos, 4 Threads, AM4 Cooler Wraith Stealth (x1)

placa-mãe Biostar A320MH DDR4 AMD AM4 (x1)

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz (x2)

HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III (x1)

Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (x1)

Gabinete Gamer Gamemax ECO G561 Plus Mid Tower Preto C/ LED Vermelho 3 Fans (x1)

 

Ve se aparece agora ai amigo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!