Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
33 minutos atrás, Junior Clovitos disse:

Amigos, segue a compra e valores, nao sei se ficou com o melhor preço, mas estou muito satisfeito, por nao ter nada de conhecimento, e com ajuda de todos aqui efetuei as compras....

Processador Ryzen 5 1600.... R$619,90 cissa

Gigabyte AMD Radeon RX580 8GB AORUS DDR5 GV-RX580AORUS-8GD .... R$1099,00 kabum

Asus para AMD AM4 mATX Prime B450M Gaming/BR DDR4 ...............  R$519,90 kabum

DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Red BLS8G4D26BFSEK 8GB 2666MHz R$365,00 .terabyteshop

DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Red BLS8G4D26BFSEK 8GB 2666MHz R$365,00 .terabyteshop

Fonte PCYES Electro V2 750W 80 Plus Bronze PFC ATIVO.......R$317,00 .terabyteshop

Gab Redragon Diamond StormVidro Temp CA903 RGB ATX Preto R$299,00 terabyteshop

Hd Seagate 2tb 2000gb Sata 3 6gb/s C/ Frete ................................R$337,00 mercado livre

Ssd Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s + Nfe ....R$229,99 mercado livre

Combo Gamer Teclado e Mouse Redragon Vajra e Centrophorus 3200DPI S101-2....R$159,00 terabyteshop

Fretes.............................................................................................................................R$68,99

TOTAL...........................................................................................................................R$4378,88

quase perfeito, só recomendo comprar mais um cooler de 120mm pra colocar atrás desse gabinete, pra ter uma refrigeração melhor.

1 hora atrás, Junior Clovitos disse:

você que escolhe, eu pessoalmente compraria o Samsung pela tela curvada e por não curtir muito esse formato de monitor IPS

48 minutos atrás, gustavodbg disse:

Menor tempo de resposta e maior taxa de atualização entregam uma melhor experiência ao usuário, principalmente aos mais competitivos. Só porque você não percebe diferença não significa que pode sair denegrindo tais tecnologias. 

Ao postar informações errôneas você vai contra as regras do fórum e também pode induzir os usuários a cometerem um erro na hora de suas compras.

pra mim isso é apenas torrar dinheiro. tem testes no youtube de 2ms vs 5ms no csgo, e 60hz vs 144hz em camera lenta que só se percebe se colocar o vídeo em 0.25 e ficar bem ligado nos monitores, mesmo assim é pouquíssima.

e, de qualquer forma, essa config não precisa de 144hz, não acha?

atinge no máximo 90fps em jogos pesados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Lisa Su disse:

pra mim isso é apenas torrar dinheiro. tem testes no youtube de 2ms vs 5ms no csgo, e 60hz vs 144hz em camera lenta que só se percebe se colocar o vídeo em 0.25 e ficar bem ligado nos monitores, mesmo assim é pouquíssima.

É totalmente errôneo comparar a performance de um monitor 144Hz com outro de 60Hz através de um vídeo que foi renderizado a 60 FPS. Desta forma é obvio que não será percebida diferença alguma.

Você somente conseguirá perceber a diferença de fluidez se tiver os dois monitores na sua frente, e não em forma de vídeo.

2 horas atrás, Lisa Su disse:

e, de qualquer forma, essa config não precisa de 144hz, não acha?

atinge no máximo 90fps em jogos pesados

A questão aqui não é se tal configuração consegue entregar taxas de frames altas, mas sim a sua infeliz afirmação dizendo que monitores com maiores taxas de atualização e tempos de resposta mais baixos são "apenas marketing" e que "dão na mesma" em relação a outros modelos mais simples.

Novamente reforço o pedido para que tenha cautela em seus comentários, só porque devida tecnologia não lhe agrada não significa que ela seja inútil e que não possa agradar os demais usuários.

Postado
3 minutos atrás, gustavodbg disse:

Novamente reforço o pedido para que tenha cautela em seus comentários, só porque devida tecnologia não lhe agrada não significa que ela seja inútil e que não possa agradar os demais usuários.

Entendi, peço desculpas..🤷‍♂️

Postado

@Junior Clovitos acho que ficou muito bom o pc, bem equilibrado.

Como o amigo Daniel falou, e eu já havia apontado em um post aqui sobre colocar uma fan na parte de trás do gabinete como exaustor. É um opcional para melhorar o fluxo de ar.

Segue sugestões de fan para colocar como exaustor:

Cooler Master Fan P/ Gabinete Sickleflow 120mm 12cm Sem Led - R$ 39,90 - tem opções com led também;

Cooler Fan Cougar Gaming Cfd 120mm Led Red - modelo CF-D12HB-R - Dual X - R$ 48,00

Cooler para Gabinete DEEPCOOL Wind Blade DP-FLED-WB120 LED Azul 120mm - R$ 26,01

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...