Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos ,estou com dificuldade de resolver esse problema desse som ae do topico a fonte esta com as voltagens corretas alguem poderis me dar uma dica porque cenao eu vou ter que entregar o aparelho muito obrigado..

• Coordenador
Postado

Geralmente isso ocorre por problemas nas caixas de som (Teste-o com outras) ou por capacitores de filtro já gasto na fonte do amplificador.

Postado

eu troquei a saida de audio dos falantes graves e esta funcionando perfeitamente acredito que o problema era a saida 

ms muito obrigado peças informaçoes ate mais

• Curtir 2
  • 2 anos depois...
Postado

@Cristiano crp Se você tiver usando caixas que não seja a original do aparelho que não seja da mesma impedancia pode ocorrer isso,agora caso esteja usando as orginais pode ser defeito na parte amplificadora ou na fonte,pode ser saida,resistores abertos ou alterados,capacitores e etc se você for tecnico abre o aparelho e coloca mão na massa porque pode ser qualquer coisa e tem q examinar,agora caso não leve a um tecnico q ele possa te dar um orçamento sem compromisso,porque mexer com aparelhos de som não é fácil.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...