Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera essa semana ocorreu um problema de energia aqui na rua e depois que a energia voltou ao normal meu computador não estava ligando, passou uns 2 minutos eu tentei novamente e ele ligou e funcionou normalmente ate o outro dia mesmo eu desligando e ligando ele novamente, quando foi pela tarde eu tive que tirar ele da tomada, e quando eu liguei novamente ele não funcionou mais por 2 dias, ai quando foi agora eu retirei a pilha da placa-mãe e ele ligou, mas não ta gerando video nem pela placa de video e nem pela onboard, alguem pode me dizer se isso seria um curto na placa-mãe?

E eu comprei uma placa-mãe e um processador novo, sera que se a fonte tiver com algum problema também pode correr riscos de dar problema nas peças novas?

  • Membro VIP
Postado

A primeira recomendação é testar seu computador com outra fonte, sempre é o suspeito inicial. Sua fonte é o modelo com chave seletora de tensão, correto?

 

Conteúdo que encontrei sobre ela aqui no fórum:

 

 

  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Andrey Diego disse:

o que eu posso fazer é testar a fonte na placa-mãe nova

 

Se esta fonte for realmente o problema, não recomendo. Apesar que, pela possibilidade de ela nem ligar mais, não vejo riscos sendo gerados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...