Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiquei um tempão sem linha de telefone, só fui perceber a 3 semanas. Então o técnico veio reparar e a linha voltou - mas a internet caiu de 10 para 2 mb. Logo descobri através do técnico que a dslam do bairro teve várias portas queimadas (e parece que só basta trocar o fusível, mas ele não tem autorização da Oi e to afim de trocar eu mesmo kkk) e ele enfiou todo mundo numa porta só. Liguei varias vezes pra Oi e conseguiram normalizar a velocidade da net, mas isso fez com que a internet caisse numa frequencia beeeeeeem maior. Como proceder? Já to de saco cheio, acho que não vou deixar passar batido dessa vez, eles merecem um belo processo! E infelizmente não tem outra operadora com internet na região, então ameaçar de trocar de operadora é um baita de um bléfe

Segue imagens, a primeira sem internet, a segunda com internet normal

adslinfo1.png

adslinfo.png

Postado

Se não tem opção na região e a conexão além de lenta (166kbps - quase discada) e caindo a cada 5 minutos, a única solução é processar a Oi pelo serviço ridículo e porco prestado. Pegue assinaturas de vizinhos que estão com o mesmo problema e abram um processo no JEC ou de pequenas causas e exijam o reparo. Eu tive Oi até 2008 (era Brasil telecom desde 2001 quando coloquei banda larga de 256kbps, mas em 2006 eu acho a Oi comprou a BrT e ficou uma porcaria), sofri bastante com a Oi até 2008 quando a GVT chegou na rua e pude enfim ter uma internet estável, rápida e com preço condizente com a velocidade ofertada.

Boa sorte amigo! Depender da Oi é uma tristeza, me coloco no seu lugar pois já passei por isso no passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!