Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou buscando uma configuração boa para rodar LOL no ultra (acima de 60 fps). Digam se esta configuração é o suficiente para isso:

Placa de Vídeo PCYes GeForce GTX 750Ti 2GB PPV750TI12802D5

Processador Intel Core i3-8100 Coffee Lake 8a Geração, Cache 6MB, 3.6GHz, LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I38100

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB/4 (2x)

Placa-mãe Gigabyte Micro ATX LGA 1151 GA-B250M-GAMING 3 DDR4

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121

Ps.: eu já possuo mouse, teclado, monitor e HD, além do gabinete (antigo, mas acho que serve).

Postado
18 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

@Gustavo Veroneze Para rodar LoL com +60fps é tranquilo, já se for querer outros jogos mais pesados e da atualidade é importante ter no mínimo 8gb de RAM.

Você já comprou as peças ou vai comprar?

Eu pretendo comprar ainda, mas quero ter uma noção de que estou montando uma boa configuração. Aliás, eu comprarei 2 memórias de 4GB, rsrs.

adicionado 2 minutos depois

Também pretendo jogar jogos da Steam, e também Fortnite. A configuração rodaria?

Postado
7 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Gustavo Veroneze  Pra rodar LOL um CPU: Ryzen 5 2400G + MoBo: B350 + DDR4 4gb ou 8gb (x2) Já roda de boa sem problema algum.

Com esse kit apresentado, você não precisaria comprar uma placa de vídeo no momento, pois a vega 11 do R5 2400g já entrega um bom desempenho, a placa-mãe te permitiria um overclock supimpa no processador e as memórias são suficientes para as satisfazer suas necessidades. Por fora, você compraria uma fonte (recomendo a CX450), o gabinete (não sei se já possui) e daria para pegar algum SSD, que já dá um up legal no sistema.

Futuramente, quando tiver guardado mais uma grana e se estiver sentindo falta, daria para pegar uma placa de vídeo mais satisfatória no mercado.

Postado

Então a configuração que ele passou é boa para o que eu preciso? Pelo que eu vi, ela é mais barata que a configuração que eu apresentei. 

adicionado 0 minutos depois
agora, Gustavo Veroneze disse:

Então a configuração que ele passou é boa para o que eu preciso? Pelo que vi, ela é mais barata que a configuração que apresentei, por isso a pergunta. 

Postado

ficaria assim:

placa-mãe asus prime b450m gaming/br ddr4 am4
processador amd ryzen 3 2200g 3.5ghz / 3.7ghz max turbo yd2200c5fbbox quad core 4mb am4 vídeo integrado cooler wraith stealth
memória ddr4 hyperx fury 4gb 2400mhz hx424c15fb/4 (2x4)
hd seagate barracuda st1000dm010 1tb 7200rpm 64mb sata iii
fonte corsair vs400 cp-9020117-la 400w 80 plus white pfc ativo
gabinete liketec office 995 mid tower preto s/fonte

O PC completo ficaria assim. está bom para o que eu preciso? Lembrem-se: quero jogar lolzinho em uma boa qualidade, apenas, rsrs.

• Membro VIP
Postado

Não seria melhor uma A320 com o Ryzen 5 2400G? Economizaria na placa-mãe pra pegar um processador melhor.

Claro, se você não estiver pensando em futuramente fazer OC, já que a A320M não serve.

Mas se você pegar a A320M-K/BR, por exemplo, suporta até processadores de 95W.

Postado

Tenho que me preocupar com a compatibilidade da BIOS? Eu vi um comentário no Youtube falando o seguinte: "placa-mãe com socket AM4 é super fácil... agora com bios compativel, que é a *****. vai acabar naquela furada de coffee lake baratinho, com placa-mãe mais básica por 1.100 reais...".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!