Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to me deparando com um problema que já tá me enchendo o saco faz tempo, que é um que sempre dar ''falha na transmissão, general failure'' Porque sempre estranhava de quedas estranhas enquanto jogava a cada 40-45 min ou até menos e fui pingar no cmd e fica dando isso.

Eu já troquei modem/técnico veio verificar e nada do problema ser resolvido, até na casa do meu amigo também esta com esse problema aparentemente, já não aguento mais.

Alguém conhece algum procedimento que eu possa fazer pra esse problema acabar de vez?

Postado

@LuisOPsum Aparelho e um fiberhome, cabeamento a fibra e o serviço e PPPOE

Fora que na casa do meu amigo também está dando esse problema e ele usa wireless e eu uso no cabo no pc.

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Cabo não acho que esteja danificado, usa tanto eu como meu irmão e aleatoriamente um dos 2 cair fora que na casa do meu amigo tá com esse problema também que fiquei pingando lá, e aleatório essas quedas.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá...

Já que que você tentou, mas não teve êxito, então reclame com o provedor que fornece esse serviços e mande uns técnico deles checar todos os equipamentos.

Caso não resolva, mude de serviço para outra operadora. Se caso eles vinher com enrolação no telefone ou até pessoalmente, vá e reclame no Procon, informado  tudo que se passou, e que este caso não teria solução ao não ser, não aceitar a continuar a usar um serviço imprestável.

Garanto que logo eles vão lhe caminhar a um destino certo que é reparar o serviço ou pagará uma multa por danos moral.

Espero ter ajudado e até... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...