Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Todo dia pelo menos uma vez, o PC da um som estranho, como se estivesse travando, e quando eu olho o sinal do Wi-Fi não aparece, só o sinal de internet via cabo com um X vermelho e quando eu vou ver no gerenciador de dispositivos não tem nenhum adaptador de rede mesmo com os drivers instalados. Ai tenho que reinstalar e atualizar os drivers mas mesmo assim o problema continua.Já formatei o PC por causa desse problema, atualizei os drivers e nada.

Postado

Boa Tarde

Tua placa de rede está com mau funcionamento,logo ele pode parar de detectar de vez.

Já pensou em comprar um placa de rede PCI ?

Postado
26 minutos atrás, ciro-mota disse:

Teste o adaptador wireless em outro PC e verifique se o problema ocorre.

22 minutos atrás, LuisFGH disse:

Viajei, não vi que era WI-FI

Um bom teste como o Ciro disse é testar em outro equipamento, ou testar em outra USB.  

kkkk, esqueci de dizer que estou usando um notebook galera :(

Postado

Entendo que é a WI Fi interna do note, nesse caso, já tentou reinstalar o Sistema Operacional ?

Outra opção antes de formatar seria fazer uma varredura com Antivirus e AntiSpyware.

Se nada disso funcionar, é algum defeito de hardware, a saída seria uma Wi FI USb mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...