Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

processador intel celeron G3900, memória 4g ddr4 e GPU radeon R7 240 roda CS GO no médio a 60 FPS? E quantos W de fonte para essa brincadeira? 400W ta bom?

Postado

Não tenho muita noção de P.Video da amd. 

Falo que. esse processador é bem fraco, e independente de qual o seu computador, não ''economize'' na fonte, pegue alguma de procedência, celo 80plus, pfc ativo etc. ex: corsair cx430.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@CUPJJ - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Você já possui estes componentes ou ainda está por adquirir? Caso possua, informa a configuração completa do sistema. Se ainda está por comprar, não recomendo. Então o orçamento para compra passa a ser importante. Para a fonte, uma PCYes Electro V2 400W sustenta.

Postado
2 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@CUPJJ - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Você já possui estes componentes ou ainda está por adquirir? Caso possua, informa a configuração completa do sistema. Se ainda está por comprar, não recomendo. Então o orçamento para compra passa a ser importante. Para a fonte, uma PCYes Electro V2 400W sustenta.

vou comprar esse pc https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-g3930-2-9ghz-4gb-ddr4-1tb-wisecase e dps a GPU R7 240 e uma fonte

Postado
9 horas atrás, CUPJJ disse:

Diga o que o Bakura perguntou, é importante você dizer se já tem fonte e o modelo dela caso tenha e seu orçamento total, eu já joguei muito cs go e o fps dele é importante para conseguir jogar tranquilo, controlar o spray ou na hora de muita gente atirando tudo no mesmo lugar o fps é essencial. 

Postado
2 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Diga o que o Bakura perguntou, é importante você dizer se já tem fonte e o modelo dela caso tenha e seu orçamento total, eu já joguei muito cs go e o fps dele é importante para conseguir jogar tranquilo, controlar o spray ou na hora de muita gente atirando tudo no mesmo lugar o fps é essencial. 

https://www.kabum.com.br/produto/69297/fonte-aerocool-500w-vx-500-en57136?origem=52&gclid=CjwKCAiAgrfhBRA3EiwAnfF4tkbRqoG6m1aLjCqpXmmYc3Apa8H5mII7VhGTlpNUzVplG2peSaWe1xoCXJ8QAvD_BwE

Postado

@CUPJJ 1350 incluindo fonte e placa de vídeo? E HD, teclado e monitor você já tem? Em vez desse que você ta pensando em comprar que eu acredito que não seria bom para o cs go ou outros jogos e pelo seu orçamento eu iria de https://www.terabyteshop.com.br/produto/9974/computador-t-home-amd-athlon-200ge-32ghz-5mb-4gb-ddr4-hd-1tb  ai no site você pode personalizar as peças, por exemplo era bom informar com eles qual o modelo da fonte de 500w e escolher ela e adicionar também mais um ram de 4gb.

Sem fazer a alteração de nada e comprar conforme vai o link dá R$ 1.225,61, com as alterações que eu te falei vai sair por R$ 1.486,61 acredito que vai valer muito mais a pena, rodando cs go no medio e com algumas coisas no alto a 60 a 100 fps, no low então +100 fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!