Ir ao conteúdo

Diferença De Memos 4ns Para Ns Inferiores

rodolfofunari

Posts recomendados

Postado

Quero saber o seguinte.

Existe MUITA diferança de performance entre as placas de memo 4ns paras as de ns inferiores ??

porque comprei uma 9600XT 256MB 4ns.

E pelo que vi parece catastrofica essa placa....

Postado
Postado Originalmente por rodolfofunari@22 set 2004, 09:41

Quero saber o seguinte.

Existe MUITA diferança de performance entre as placas de memo 4ns paras as de ns inferiores ??

porque comprei uma 9600XT 256MB 4ns.

E pelo que vi parece catastrofica essa placa....

Ela têm clocks menores por ser de 256MB, as de 128MB têm 600Mhz na memória.

Mesmo com 256MB essa placa não é catastrófica.

Existe diferença no desempenho em relação aos ns, quanto menor, maiores serão os clocks e com isso melhor desempenho terá a placa.

:-BEER

Postado

cara essa sua placa é otima tem memoria pra caramba, não tem clocks altos, mais pra isso inventaram de fazer overclocks ai voce coloca ela a 600MHz e roda como a de 3.3 nanos.

And have a fun meu amigo!!Play a lot!!

Postado

Ainda não....

Mas acho q nem vou fazer porque instalei o Doom3 e tá lisinho na qualidade MEDIUM...

Detalhe

MEU PC.:

Asus TUV4X :ZZZ:

Pentium III - 1Ghz :wacko:

512MB - PC133 :cry:

HD 20 GB - ATA100 <_<

GeCube Radeon 9600XT - 256MB. :D

No maximo no mes q vem to pegando um PC novo :joia:

MSI K7N2 Delta

Athlon SEMPROM 3000+

HD 80 ATA133

1Ghz DDR400 - Dual Channel

GeCube Radeon 9600XT - 256MB

Aí vai rodar belezin o Doom 3 no High até quem sabe no Ultra....

Postado

###### cara 500mhz não é estão ruim .... faz um over nessas memos , deve dá pra ir a 600 ou mais mhz ..

[]´s

cara essa sua placa é otima tem memoria pra caramba, não tem clocks altos, mais pra isso inventaram de fazer overclocks ai voce coloca ela a 600MHz e roda como a de 3.3 nanos.

And have a fun meu amigo!!Play a lot!!

Acho que não vai dar muito over, a placa já tá no máximo.

4ns= 250Mhz x 2= 500Mhz = A sua R9600XT.

Por isso sobra pouco espaço pra over, mas pra jogar DOOM3 por exemplo acho que vai ser uma vantagem porque a placa têm 256MB e o DOOM3 usa esse 256MB.

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Henrique_13@27 set 2004, 15:14

Por isso sobra pouco espaço pra over, mas pra jogar DOOM3 por exemplo acho que vai ser uma vantagem porque a placa têm 256MB e o DOOM3 usa esse 256MB.

bom dessas!! pelo fato da minha vga agora ter 256mb (e ser NVidia), eu jogo DOOM3 (somente este tb hehe!! nem quero nada ashuasuhsauh) quase igual jogava cum minha radeon 9600XT da asus (500/600)

hehe!!mas!! tá!! beleza!! e isso é pra dizer prop povo q detesta as 5600!! é porque provavelmente nunca pegaram uma de verdade!! !! só aquelas XT do inferno (é! tb tive uma!! da INNO hihi!!)

mas! beleza!! !! MSI é arrebenta!! muito massa!! linda a placa eheh!!

flws!! t´+!![]'s :bandeira::-BEER

Postado

É então..como sei q a placa ta no maximo.. corro um sério risco de queimar a danada...e se queimar... grana pro saco e sem grana pra compar outra...

Fiz uns testes com ela num

placa-mãe.: P4S8X-X

P4 2.5Ghz

512 MB RAM

E fiz 3601 pts no 3dmark03 :D

No meu P3 1Ghz

512MB RAM

Fiz modestos 1500... :wacko:

É só esperar meu PC novo chegar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!