Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, belezinha?

 

Então, earou montando meu setup em cima de um R7 2700 + B450 + SSD + 16Gb 2666.

 

E está faltando apenas a VGA que até então estava decidido em comprar uma GTX 1070ti. Só que eis que surge essa promoção no site da terabyte da PLACA DE VÍDEO GAINWARD GEFORCE RTX 2070 8GB GDDR6 PCI-EXP. Por um pouco à mais do que a 1070ti.

 

Aí queria recomendações desta PLACA DE VÍDEO GAINWARD GEFORCE RTX 2070 8GB GDDR6 PCI-EXP e saber se a Gainward é uma marca boa.

 

E se vou ter problemas de gargalo com ela e essa minha config!

Postado

@Drohmar Pelo que eu sei a Gainward é uma boa fabricante, já vi pessoas comprarem a versão dela de 1070/900 e depois de anos ficarem muito satisfeitos com ela, não é tão conhecida como a ASUS porque ela não vende em qualquer lugar, mas pode confiar se você acha que o anúncio é legítimo(sério verifica a url desse site kk) 

e sim não deve dar gargalo, você deveria se preocupar se tivesse usando um ryzen 3 mas um ryzen 7 deve segurar sim...

Postado

A muitos anos atrás a WAZ vendeu a Gainward, na época eu comprei uma PNY GTX 285 que deu problema no cooler e me mandaram uma Gainward de valor maior...

 

Não sei se tive azar, mas ela depois de um tempo apresentou artefatos no video, mas não sei se posso culpar a marca em si. Ela era bonita e bem construida aparentemente.

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...