Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pretendendo vender uma configuração com  uma placa-mãe,um E5400 e 1GB  RAM porque é o unico pente DDR2 que tenho,vou vender porque eu e meu amg conseguimos juntos e queria saber quais jogos rodam com uma placa como 9600GT,ou 9500gt pra baixo,GT 210 ou ate uma gt 710,pra colocar na descrição do anuncio

• Membro VIP
Postado

Poxa cara, 1GB de RAM não roda nem Windows 7... Acho melhor você vender a placa-mãe e o processador, e separadamente, vender o pente, porque mesmo que você coloque no anúncio que é necessário colocar mais RAM, a pessoa pode não acertar a compra do outro pente, vai dar problema e vão achar que foi o que você vendeu, e não o outro pente, entende?

Postado

você consegue rodar sim alguns jogos e emuladores se instalar o windows xp experiencia propia de ter 1 gb ram ddr por 5 anos. emulador ate o ps1 voce consegue. Mas não compensa investir em uma placa de video muito cara pois mesmo se a placa de video for forte a memoria ram não deixa rodar. Alguns jogos que você roda são codename eagle, need for speed ate o underground 2, call of duty 1, medal of honor alied assaut, half life 1, return to castle wolfenstein, dentre outros uma placa de video de 512 mb da e sobra nessa configuração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!