Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um E5400 + 1GB De Ram DDR2 com alguma placa de video roda o que?


Posts recomendados

estou pretendendo vender uma configuração com  uma placa-mãe,um E5400 e 1GB  RAM porque é o unico pente DDR2 que tenho,vou vender porque eu e meu amg conseguimos juntos e queria saber quais jogos rodam com uma placa como 9600GT,ou 9500gt pra baixo,GT 210 ou ate uma gt 710,pra colocar na descrição do anuncio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa cara, 1GB de RAM não roda nem Windows 7... Acho melhor você vender a placa-mãe e o processador, e separadamente, vender o pente, porque mesmo que você coloque no anúncio que é necessário colocar mais RAM, a pessoa pode não acertar a compra do outro pente, vai dar problema e vão achar que foi o que você vendeu, e não o outro pente, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue rodar sim alguns jogos e emuladores se instalar o windows xp experiencia propia de ter 1 gb ram ddr por 5 anos. emulador ate o ps1 voce consegue. Mas não compensa investir em uma placa de video muito cara pois mesmo se a placa de video for forte a memoria ram não deixa rodar. Alguns jogos que você roda são codename eagle, need for speed ate o underground 2, call of duty 1, medal of honor alied assaut, half life 1, return to castle wolfenstein, dentre outros uma placa de video de 512 mb da e sobra nessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!