Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

8100 ou 7100? Em ambos os casos sobrará processador e faltará placa de vídeo. 

Postado

No meu computador tenho ate 1800 pra gastar 

O meu processador atual e um dual core 2.80Ghz

Nesse dinheiro não ta incluso a placa-mãe que vou ter que trocar

adicionado 0 minutos depois

Quero troca minhas conf para poder jogar

Postado

Se é pra jogar naturalmente seria bom trocar a placa de vídeo também. Quais jogos você tem em mente agora? E para jogos futuros pode pedir mais do que a 560 TI pode te entregar, mesmo colocando um 9900k.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, HeitorB disse:

Se é pra jogar naturalmente seria bom trocar a placa de vídeo também. Quais jogos você tem em mente agora? E para jogos futuros pode pedir mais do que a 560 TI pode te entregar, mesmo colocando um 9900k.

Mas ele pode pensar em um kit que futuramente só precise trocar a placa de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Mas ele pode pensar em um kit que futuramente só precise trocar a placa de vídeo.

Faz sentido, mas ele tem de estar ciente de que se ele for jogar um PUBG da vida, não é só o processador que tem de ser melhorado.

1 hora atrás, Maycon2102 disse:

Vale a pena compra um i3-7100 e 8 gb de ram, mais continuar com uma GTX 560 ti 1gb ?

Inclusive gostaria de aproveitar e perguntar sua configuração completa atualmente, resolução atual (e se for mudar, diga também), jogos pretendidos para agora e possíveis jogos futuros, para uma melhor indicação, visto que você tem um bom orçamento em mãos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!