Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Então tô com uma dúvida cruel...

Eu comprei esse kit:

Processador Intel G4560 - Com cooler, Kaby Lake, 7a geração, 3.5GHz, 3MB Cache, Intel HD Graphic, BX80677G4560

placa-mãe MSI H110M-PRO VH Plus - 2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0, mATX, p/ Intel LGA 1151 6 e 7ª geração, LED RED

Memória Crucial Ballistix Sport LT 4GB - 2400MHz Ddr4

Agora preciso de uma placa de vídeo, mas também preciso pegar mais 4 GB de ram... Por isso não quero gastar muito na placa de vídeo, eu tava pensando em uma Rx 460 mas tá muito difícil de encontrar e vi que ela perde pra GTX 1050, então qual placa de vídeo teria o melhor custo-benefício para o meu kit?

PS.: Quero gastar até 600 reais na placa.

Postado

Encontrei uma 1050ti no mercado livre bem barata mas tô achando estranho. Confiram aí o que vcs acham:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161380977-placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050ti-4gb-gddr5-_JM

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu tenho uma 1050

Ela roda de boas um The witcher 3?Em quantos FPS? Tô querendo muito jogar ele.

Postado
1 hora atrás, Diego G. Motta disse:

nao sei, nunca joguei esse ai

mas GTA5 roda bem, o que abre o bico é o processador mas porque o gta é muito cpu bound, de resto os BF's todos eu ja rodei, menos o 5... pros titulos q jogo e nao sao muitos, é uma placa q aguenta tudo até entao..

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Diego G. Motta disse:

Encontrei uma 1050ti no mercado livre bem barata mas tô achando estranho. Confiram aí o que vcs acham:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161380977-placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050ti-4gb-gddr5-_JM

adicionado 2 minutos depois

Suspeito 

• Haha 1
Postado
18 horas atrás, Diego G. Motta disse:

Boa tarde galera!

Então tô com uma dúvida cruel...

Eu comprei esse kit:

Processador Intel G4560 - Com cooler, Kaby Lake, 7a geração, 3.5GHz, 3MB Cache, Intel HD Graphic, BX80677G4560

placa-mãe MSI H110M-PRO VH Plus - 2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0, mATX, p/ Intel LGA 1151 6 e 7ª geração, LED RED

Memória Crucial Ballistix Sport LT 4GB - 2400MHz Ddr4

Agora preciso de uma placa de vídeo, mas também preciso pegar mais 4 GB de ram... Por isso não quero gastar muito na placa de vídeo, eu tava pensando em uma Rx 460 mas tá muito difícil de encontrar e vi que ela perde pra GTX 1050, então qual placa de vídeo teria o melhor custo-benefício para o meu kit?

PS.: Quero gastar até 600 reais na placa.

Então colega depende do seu monitor atualmente o Pentium g4560 consegue segurar

Linha AMD: 560 4gb e 570 4gb

Linha NVidia: 1050ti 4gb

Como eu disse vai depender do monitor pois eu não consigo jogar jogos com screen tearing é horrível eu tenho um monitor com freesync é uma maravilha, suavidade completa, a NVidia tem o gsync porém os monitores dela são absurdamente caros, caso você não saiba o que é screen tearing, são aquelas quebras de imagem, imagens contadas pela metade que surgem quando sua placa de vídeo entrega mais FPS que o seu monitor pode exibir e isso acontecerá sim se você usar ambas as placas, o vsync poderá resolver isso mas trará outros encomodos como imput lag e stuttering.

adicionado 8 minutos depois
16 horas atrás, Diego G. Motta disse:

É eu acho que vou investir um pouco mais mesmo, mais vou olhar um pouco mais da Rx560 2gb.

Eu não optaria por placas de vídeo de 2gb vram para a situação dos games de hoje em geral e a diferença de preço entre uma rx560 4gb para 2gb não e muita as vêzes tem até promo pelo mesmo preço da de 2gb, mas já tem gente fazendo upgrade para placas de 8gb pois em breve até às de 4 GB ficaram presas em alguns jogos.

Postado
30 minutos atrás, Diego G. Motta disse:

Tava vendo as especificações do meu monitor e ele trabalha até 75Hz e eu tô sem verba pra trocá-lo, será que ele vai sofrer muito com uma Rx 560 ou uma 1050 ou até a 1050ti?

Entao, se você não pretende trocar de monitor use a 1050ti de 4gb vai te dar uma performance maior pra suportar o vsync dos jogos, mas se você é igual a mim que quer desfrutar totalmente do seu equipamento vá de RX 560 4gb e mais pra frente pesquise um monitor AOC com freesync são os mais em conta,

A questão de desfrutar completamente do seu equipamento é que se sua placa de vídeo entrega 80, 90, 100,120fps...

Você estaria disperdicando hardware pois só usaria o limite do vsync que no caso da sua tela é 75hz então ele iria cravar o fps em 75

Postado

É q eu encontrei uma 1050ti por 650 seminova no ML, enquanto a Rx560 4gb seminova tá por 550 com frente fica 570. Sendo que nos testes a 1050ti mostra ser muito superior. Por 100 reais acho que vale mais a pena. Pois passa do meu orçamento a Rx560 nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!