Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde estou procurando um pc gamer para comprar que não seja tão caro que roda os jogos como The Sims 3, GTA V,  FIFA 18, PES 18, CS e ague of Legends, eu tava pesquisando em alguns sites e achei uns modelos e gostaria de vocês o que acham, eu posso gastar no minimo parcelado 2000 reais.

Opção 1

PC Gamer EasyPC FirstBlood AMD Ryzen 3 2200G 3.7Ghz (Radeon RX Vega 4GB) 8GB DDR4 500GB HDMI 500W

placa-mãe
Chipset AMD A320
Áudio 7.1 canais HD
Rede Gigabit
4 Sata 3 6GB/s suportando RAID (RAID 0, RAID 1 e RAID 10), NCQ, AHCI e Hot Plug
5 USB 3.1 Gen 1 e 3 USB 2.0
1 Ultra M.2 1 x slot PCI Express 3.0 x16
PCIe 2.0 x1
Suporta até 32GB de memória (até 3200Mhz OC)

Processadores AMD VR Ready
Os processadores AMD VR-Ready garantem a potência de processamento necessária para lidar com cargas de trabalho avançadas de realidade virtual.
Número de núcleos de CPU - 4
Número de threads - 4
Número de núcleos de GPU - 8
Clock básico - 3.5GHz
Clock de Max Boost - 3.7GHz
Total de Cache L1 - 384KB
Total de Cache L2 - 2MB
Cachê L3 total - 4MB
Unlocked - Sim
Package - AM4

Memória 
Tipo de Memória: DDR4
Frequência da Memória: 2400Mhz

Armazenamento
HD 500GB Sata 3 6GB/s 7200 RPM 3.5"

Fonte 500W Reais Gamer black edition
Bivolt
Com fan de 12cm

Opção 2

PC Gamer EasyPC Completo Intel Core i5 8GB (GeForce GTX Ti 4GB GDDR5) HD 1TB

Especificações da placa de vídeo
Modelo: Gtx 750 Ti
Chipset: Gtx 750 Ti
Velocidade do núcleo: 1020 MHz
Memória: 2048 Mb
Tipo de memória: GDDR5
Clock de memória: 5400 MHz
Interface de memória: 128 bit
Interface: Pci Express 3.0
OpenGL 4.4
Saídas de vídeo: Vga + Dvi-I + Hdmi

placa-mãe
Chipset Intel Express
Máximo 16GB Ram
1 x PCIe x16
6 x Usb 2.0
1 x Hdmi
Realtek Gigabit Lan
Áudio Hd 5.1 Canais

Processador Intel Core i5
Clock 3.1Ghz a 3.4Ghz
Cache 6MB
4 núcleos
Tecnologia Intel Turbo Boost

Memoria Ram DDR3
Tecnologia de memória- DDR3 Sdram

Fonte 500W Gamer
Versão Atx 2.2
Bivolt automático
Pfc Ativo
Proteção de curto nas saídas
Entrada Ac ? 115/230 Vac 50-60Hz
Driver de 1.44, 3 conectores Sata, 2 conectores Ide
Conector Pci Express com 6 pinos

Gabinete Gamer Angry
Tipo: Gamer
Tamanho: Atx
Conexões: Áudio e Usb frontais
Lateral transparente: Sim
Coolers Led Fan: Sim
Fonte Gamer: Sim
Bivolt: Sim

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, FelipeArj disse:

@rafam4 Essas duas opções são bem meia boca, elas não dizem qual o modelo da fonte além dos componentes provavelmente serem antigos de geração passada.

Na faixa de 2k eu indico: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-socaris-ryzen-5-2400g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

Só pedir que enviem as memórias em dual channel.

Postado
7 minutos atrás, FelipeArj disse:

@rafam4 Essas duas opções são bem meia boca, elas não dizem qual o modelo da fonte além dos componentes provavelmente serem antigos de geração passada.

Até 2k eu indico: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb?gclid=Cj0KCQiApbzhBRDKARIsAIvZue8CWBBTzFs1eaUONCac7uZclrFFYT8xa9UVpU9dWLUoSKW7ksl4OrwaAsYFEALw_wcB - Só precisa trocar a fonte se quiser colocar uma placa de vídeo no futuro.

Entendi, mas nenhum desses dois rodaria? pra mim já quero comprar pc completo com placa de video incluída, porque vou já gastar comprando monitor separado, teclado etc, Fora que esse site não conheço, nunca fiz compra, sou mais em comprar em magazine, ponto frio, americanas, casas Bahia, sites mais conhecido por todos, até porque cartão de credito nem é meu, to pegando emprestado.

Postado

@rafam4 Da uma olhada nesse aqui: T-Home | Ryzen 3 2200G + 8GB DDR4 + 1TB + Monitor + Kit Mouse/Teclado

Computador completo, pronto para uso.

Nas lojas de geradeira e fogão a maioria é furada, peças de baixa qualidade, principalmente a fonte de alimentação que é a peça mais importante na minha opinião. Ela passa energia para os componentes e protege sua máquina de surtos, etc. 

Nada de estabilizadores! Recomendado um bom filtro de linha, mas também pode ligar direto na tomada. 

Postado

@FelipeArj Esse sairia caro pra mim, pois ele é 2,600 no cartão e 2200 a vista, pra mim não rola, no máximo 2k que posso gastar no cartão da pessoa. nas configurações q povo passou no post eu achei igualzinho nas lojas de magazine, americanas etc, so pouco mais caro q nesse site  de computadores, eu nunca comprei nele, nunca tinha ouvido falar, mas ja achei o que queria a duvida que tinha a respeito pelos topicos q andei vendo e o video q cara postou a cima já deu pra ter uma ideia qual computador eu comprar. Obrigado a todos pela ajuda.

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, rafam4 disse:

Entendi, mas nenhum desses dois rodaria? pra mim já quero comprar pc completo com placa de video incluída, porque vou já gastar comprando monitor separado, teclado etc, Fora que esse site não conheço, nunca fiz compra, sou mais em comprar em magazine, ponto frio, americanas, casas Bahia, sites mais conhecido por todos, até porque cartão de credito nem é meu, to pegando emprestado.

Esse tem placa de vídeo. Vega 8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!