Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando quando eu jogo


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema com o notebook desligando, a maioria dos meus amigos falou que poderia ser aquecimento, aproveitei e pesquisei sobre alguns programas para ver a temperatura dos componentes.

O notebook na maioria das vezes desliga quando eu estou na metade ou depois da partida mais ou menos no lol. O mesmo está ocorrendo no cs, ou quando eu deixo o notebook um tempo parado.

Não entendo muito sobre temperatura de componentes, segue anexo um print que fiz em um dos programas. Caso o problema seja realmente aquecimento, como devo proceder? Como é notebook só consigo trocar a pasta ou posso fazer algo mais?

Grato

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nickson Cairo Provavelmente é superaquecimento, onde você apoia ele? Use ele em cima de uma mesa, não use apoiado em seu colo e nem sobre panos.

Ps: Como se trata de notebook não posso aconselhar a desmontagem, limpeza, etc. Porque não sei muito sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...